quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOVIDADE

ATENÇÃO....ATENÇÃO....
JOKKA'S bar & pizzas vem aí.
Um espaço especialíssimo, novo e criativo na PIZZARIA DE BONNA,
com petiscos, chopp e música ao som do Rafaelle, pai da Leidi Keiti do "zorra total".
Todo o ambiente modificado com móveis novos desde o taller até o imóvel.
O JOKKA'S BAR & PIZZAS abrirá em 25 de fevereiro com grande festa e comemorando o aniversário do amigo JOCA.
A PIZZARIA DE BONNA estará fechada de 23 de janeiro a 25 de fevereiro e atenderá apenas pedidos pelo fone 3243-2778.
AGUARDEM NOVOS COMUNICADOS.

13 comentários:

Guido disse...

Vamos prestigiar o Joquinha!!!

APOSENTADO disse...

O Joca e o Zico!!!

Armando disse...

Vamos viver em bar...rss

APOSENTADO disse...

De Bar Em Bar, De Mesa Em Mesa
Aviões do Forró

De bar em bar, de mesa em mesa
Bebendo cachaça, tomando cerveja.
De bar em bar, de mesa em mesa
Bebendo cachaça, tomando cerveja.

Foi assim, que eu, te conheci...

Olha que foi no risca faca, que eu te conheci
Dançando, enchendo a cara, fazendo farra, tô nem aí
Foi no risca faca, que eu te conheci
Dançando, enchendo a cara, fazendo farra, tô nem aí.


rsrsrrs

APOSENTADO disse...

Armando,

será o nosso

"RETORNO AO COMEÇO"!!!...

nossas origens remontam a um BAR...


rsrsrs

Armando disse...

Alemao,

Tem razao, fomos criados em bar mesmo...

Fiz um poema sobre o Bar do Paxa, inspirado no poema de Manuel Bandeira "Vou me embora pra Pasargada"...
Fiz durante uma viagem a Fortaleza, peguei meu Notebook e mandei bala..rsss
Qq hora vou colocar no blog....
Grande Abraco....

Caf

Armando disse...

Cafu,
vamos ficar cheios de bar p ir...rss
E um quase do lado da minha casa..rss
Grande Abraco...

Guido disse...

Querem mais uma separação na turma???

APOSENTADO disse...

Armando e Guido,

Segundo o WIKIPEDIA:

-"O bar como ambiente social é um importante instrumento para difusão de ideias assim como um polo de encontros. Local predileto para as "happy-hours".

A origem da palavra bar é inglesa e significa barra, aquela em que se apoia os pés no balcão. Outra versão para o significado do nome é a barra (trave) de madeira em que se amarravam os cavalos nos saloons do velho oeste estadunidense"-...

Filosofia Barata:

"BAR NÃO SEPARA, BAR UNE".

VIVA O BAR!!!...

Joca Abrão disse...

Pôxa, não sabia que teria uma receptividade dessa. A pizzaria está indo muito bem e recebi algumas idéias de amigos que acharam importante tendo em vista o sucesso da pizzaria, criar um local que vai ficar anexo a pizzaria para complementar a ida de um cliente para sua tarde/noite de entretenimento e prazer. O projeto está pronto e estamos iniciando a execução. Quem tem o espaço com estacionamento gratuito que temos quem tem a pizza que fornecemos e quem tem a clientela e os amigos que construimos ao longo do tempo. Só me resta agradecer o apoio e torcer para que tenhamos o sucesso que até hoje tivemos. Um abraço a todos.

Zico Garcez disse...

Joca Abrão, estaremos presente, conte comigo, sucesso nesta nova empreitada, grd abxxxx Zico.

Joca Abrao disse...

Zico é por isso que o LES PAXÁ é imbatível. Voce é um amigo de longa data não faltaria seu apoio nessa hora. Sabem todos os amigos da turma que voce é muito mais LES PAXA do que eu, é sem dúvida um dos fundadores do grupo. Casei muito cedo e contribui muito pouco para o fortalecimento da turma. Porem sempre estive presente quando solicitado. Por fim como todos sabem tenho um problema de saúde meio irreversível e as vezes tenho dificuldade em sair de casa. Quero lhe dizer que no próximo encontro estarei aí como dizia em Piraí 'nem que a vaca tuça'. Tenho um sócio e comuniquei a ele que quando o nosso LES PACHÁ realizar os nossos encontros o JOKKA'S PIZZAS não abrirá e estaremos presentes. Um abraço a todos.

Jamaica disse...

Quando abre este bar.

Quem gosta de bar não precisa de lar...