me chamou a atenção o teu comentário, e andei perguntsndo por aqui para algumas pessoas, inclusive jornalistas, mas ainda não consegui confirmar a tua observação (aliás, a tua observação é bem própria de pessoas inteligentes que enxergam tudo). amanhã vou na casa da cultura aqui em Guaratuba e lá devo descobrir se é realmente o Bar do Francês.
Mas o Bar do Bode, que ficava ali na paraia central, foi um dos primeiros "POINT'S" de Guaratuba. Local de encontro de todos, aonde a caipirinha e o pastel de camarão tinham um sabor inesquecivel. A "paquera" rolava solta e muitos namoros que começaram ali subiram a serra e viraram casamento. O Nelson Bode, "seu Nelson", faleceu aqui em Guaratuba no final do ano passado após uma longa enfermidade. Dona Judite, a esposa,esta viva e com saúde, mas infelizmente não faz mais os quitutes que faziam a alegria dos frequentadores do Bar.
12 comentários:
Claro que sei quem é. Só pode ser o nosso João Anderson o grande e robusto ALEMÃO.
Achei a estrela muito pequena..rsss
Esse é o cara...rs
Com as indicações que tem na foto,Zeca Abagge e Jorge Abagge,e mais a cara de Alemão da criança,em Guaratuba,essa ficou fácil,Tio...
tão loco???????????
eu já nasci bonitinho...
aquele barzinho atras acho que era o Bar do frances.
eita...falta do que postar
Q nada...
Foto histórica....
Supimpa....
A estrela mais comentada do momento..rs
Glay,
me chamou a atenção o teu comentário, e andei perguntsndo por aqui para algumas pessoas, inclusive jornalistas, mas ainda não consegui confirmar a tua observação (aliás, a tua observação é bem própria de pessoas inteligentes que enxergam tudo).
amanhã vou na casa da cultura aqui em Guaratuba e lá devo descobrir se é realmente o Bar do Francês.
Abraço paraceiro.
Alemao,
e o bar do Nelson Bode ainda nao existia?...
lembra dele?...rs
Armando,
com certeza em 1955 ainda não.
Mas o Bar do Bode, que ficava ali na paraia central, foi um dos primeiros "POINT'S" de Guaratuba.
Local de encontro de todos, aonde a caipirinha e o pastel de camarão tinham um sabor inesquecivel.
A "paquera" rolava solta e muitos namoros que começaram ali subiram a serra e viraram casamento.
O Nelson Bode, "seu Nelson", faleceu aqui em Guaratuba no final do ano passado após uma longa enfermidade. Dona Judite, a esposa,esta viva e com saúde, mas infelizmente não faz mais os quitutes que faziam a alegria dos frequentadores do Bar.
Postar um comentário