domingo, 28 de fevereiro de 2010

DOMINGUEIRA

Meus queridos amigos.
Para quem não sabe {80% não sabe} eu gosto de tocar orgão aqui em casa {meu médico disse que faz bem para as mãos e cabeça}.
Tenho instrumento necessário como o karoakê, porém não sei cantar, então acompanho cantores com suas músicas.
A música que vamos ouvir pra mim é a mais completa em todos os argumentos.
Dedico a todos os amigos e um forte abraço no sumido Bob Mussi e no ausente Jamaica.
Eles imaginam por quê.
Joca Abrão.
Fui....

5 comentários:

Unknown disse...

Showww de "Domingueira".
Que exemplo bonito a ser seguido!
Valeu...

Joca Abrão disse...

Isabella, obrigado pelas rápidas e singelas palavras. Por mim pode ter certeza que novos e antigos musicais farão parte da nossa gratificante domingueira. Obrigado mais uma vez e aguarde.

Armando disse...

Linda música,
Boa escolha
Grande Abraço Joca.

APOSENTADO disse...

tive a oportunidade rara de presenciar ao vivo o nosso amigo Joca executando a parceria com o Pavarotti.
é impressionante...
Joca, um abraço, somos sobreviventes.

Guido disse...

Espetáculo,Joca Abrão:
Sensacional essa parceria!!!
Abraço,
Cafú