terça-feira, 28 de julho de 2009

FAMÍLIA LES PAXÁ

Queridos amigos,
Tenho imensa satisfação em apresentar a todos os meus "VELHOS" amigos e amigas do Les Paxá, minha família, da qual muito me orgulho.

Grande Abraço a Todos,
Amir Moss.

1ª Foto - Minha filha Paula, genro Malo (Marcelo) e neta Manu (Manuella).

2ª Foto - Eu, minha filha Paula com Manu no colo, minha filha Rafaella esperando Gabi (Gabriela), minha esposa Lúcia e neta Marcela.

3ª Foto - Dani (Daniel) meu genro, Rafa, neta Marcela e a neta mais novinha Gabi (Gabriela) no colo.

25 comentários:

GLAY disse...

Amir, meus parabens, que familia bonita.

Guido disse...

Grande Amir Moss:
Parabéns pela linda família que constituiu!!
Uma pergunta:Como é ser avô?
Muito coruja?
Abração,
Cafu

Guido disse...

Família tão importante que teve até REPETECO no blog!!!
Abraços.

Guido disse...

E o Glay acordando cedo..rs...

GLAY disse...

Cafu, ja tinha tomado ate mate

Cassou disse...

Parabéns Amir !!! Linda familia !!!
Beijo a todos !!!

Katleen Bond disse...

Amir...
Quando nossos filhos eram pequeninos, nos encontravamos muito na piscina do clube, lembra? Como este tempo passa rápido...estão todos, muito lindos! Parabéns!

Guido...me intrometendo na resposta do Amir à sua pergunta...você não imagina a delicia que é ser avô/avó, não tem como explicar, só os tendo pra sentir a sensação...
Bjos!

Bimba disse...

Amir e Lúcia

Que família maravilhosa.
A Rafa continua com a mesma carinha!
Beijos a todos.

Guido disse...

Bimba:
Vc. continua dormindo muito tarde...rs...
Beijo,
Guido

Anônimo disse...

OI Amir, uma bela familia, parabens.
Um grande abraço

APOSENTADO disse...

AMIR:

quem diria que um "cara feio" que nem voce iria ter uma família tão linda...rsrsr.
acho que o sangue dos BARRY, predominou...rsrrs

LUCIA, parabéns pela linda família.rsrsr

AMIR e LUCIA, MEUS AMIGOS DE TÃO LONGA DATA QUE NEM ME LEMBRO, PARABÉNS.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Ricardo disse...

Ola pessoal
Eu sou o primo do Rio de Janeiro do Henrique Bittencourt em cuja casa passei algumas férias de verão nos anos 60/70.
Por muitas vezes tive o prazer de conviver com aquela turma maravilhosa e que jamais saiu de minhas recordações.
Lembro-me muito bem do Amir, do Turco, do Cabora, do Zé Agostinho e irmão e logicamente do Paxá bem como muitos outros que tenho a fisionomia gravada em minha mente mas que não consigo mais recordar os nomes.
Fiquei muito feliz de passear pelo blog da turma e rever alguns rostos mais familiares (foi difícil mas consegui). Não mando a minha foto, pois certamente vocês também não reconhecerão.
Um dia destes quando estiver em Curitiba vou pedir ao Henrique para me levar em alguma reunião da turma!
De qualquer forma é muito bom saber da existência do blog que, certamente, será parte de minhas navegações pela internet.
Aquele cantinho de esquina do Batel jamais será esquecido pois faz parte das coisas boas que aconteceram em minha vida.
Um beijo carinhoso em todos,
Ricardo Lobo C. Pessoa.

Regina disse...

Parabéns Amir!
Benvindos paxazitos(inhos)lindos!!!
Beijo

Armando disse...

Grande Amir,
Que beleza....
Voce deve ser um avô muito coruja e deve curtir muito essa linda família abençoada...
Parabéns.
Abraços...

Armando disse...

Ola Ricardo,

Eu me lembro de um primo do Rio Henrique/Coruja que ficava na varanda da casa barendo papo com a gente, mas sinceramente não lembro da sua fisionomia. Mande uma foto q acho q vamos nos lembrar.....Q bom q vc acessou o blog e reviu o pessoal, fique ligado e participe conosco, o espírito da turma ainda é o mesmo..só os cabelos mudaram..rss....quando estiver por aqui venha em nossas reuniões, teremos o maior prazer em te receber..vai rever e fazer ótimas amizades.
Participe...
Grande Abraço.

Armando disse...

Alô people,

sorry pela repetição da matéria...não repetirei o repetição...rs(q trocadilho hein).

Kisses...(copiei do Bigode).

BIGODE disse...

AMIR, QUE BELA FAMÍLIA. ESTOU ACHANDO QUE DAQUI UNS TEMPOS TAMBÉM VOU SER AVÔ, DEVE SER MUITO BOM. PARABÉNS A TODOS.


P.S. - QUE BOM QUE AS PESSOAS MAIS CABEÇAS ESTÃO ADERINDO. KISSES!!!!RA,RA,RA,RA!!!!

Armando disse...

Aí people,

Viram a novidade "Utilidades Les Paxá" ?...ainda em fase de testes...

Beijos

GLAY disse...

o Tio, recebeu meu e-mail

Armando disse...

Glay,

Vi agora, chegou beleza...fique de olho..Abroços guri.

Regina disse...

Armando, ótima inovação!!!!
Beijo

Armando disse...

Aí Regina,
já leu a lguma cois a lá?
Q achou?
Bjos

Katleen Bond disse...

Adorei as utilidades Les Paxá....
Entrei no Tempo...queria muito saber se não deram cabo do nosso querido e amado SOL, acho que o apagaram e esqueceram de nos comunicar...rsrsrs!!!
Bjo!

Anônimo disse...

Ao meu grande e querido amigo Amir Angelo Moss e a toda sua familia a satisfação de ver todo esse patrimonio familiar por ti construído é muito prazeiroso p nós, imagina p vc. Parabéns e que os teus filhos sigam o exemplo de harmonia e união familiar vc e esposa contruiram juntos. Grande abraço Bob Mussi.

Moura disse...

AMIR UM ABRAÇO
AMIGO