quarta-feira, 27 de agosto de 2008

OLIMPÍADA - FINAL


Foto 01 - Guido recebe a taça de campeão da Olmpíada das mãos do Presidente do Curitibano Jr. Sylvano Rocha Loures Neto. E num gesto clássico ergue o troféu para delírio da galera Les Paxá que lotava o salão.

Foto 02 - Armando segura a taça.



Os Jornais noticiaram..
Foto 03 - Guido, Zico, Bigode e Ewaldo na mesa de premiação.


Foto 04 - Uma atleta sendo premiada, não consegui identificar.


Destaques ...


UMA SAUDAÇÃO ESPECIAL À "EQUIPE PV" QUE DISPUTOU AS PROVAS DE MANEIRA AGUERRIDA E LEAL E SUA PARTICIPAÇÃO DIGNIFICOU A OLIMPÍADA .
SE FORAM NOSSOS TRADICIONAIS ADVERSÁRIOS, SEMPRE FORAM NOSSOS AMIGOS, UMA AMIZADE QUE ATRAVESSOU O TEMPO E PERDURA ATÉ HOJE.

Um abraço da galera Les Paxá aos amigos Sylvano Neto, Rogério Tizzot, Carlão Furtado, João Silvano, Edson Tizzot, Henrique Lenz Cesar, Dadá Scherer, Cesar Bonet, Nelson Bonet (in memorian), Pedrão.....



Sobre a medalha....


Me perguntaram se era apenas uma medalha ilustrativa para as matérias...
É autêntica como se vê no reverso, e foi entregue a mim na festa de premiação, na qualidade de dirigente de equipe.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cafú sabe onde foi parar essa taça das fotos?

Anônimo disse...

Armando:
Não sei do troféu,nem tenho medalha nenhuma das provas.
Vou dar uma olhada em casa,por via das dúvidas.

Anônimo disse...

Tio:
Onde foi essa mesa de premiação?

Anônimo disse...

Me dissseram q a taça está naquela galeria do Curitibano...outro dia fui lá e não vi...mas é muita taça q tem lá..rss..ela deve estar no chão da galeria pq era muito pesada..é uma base de pedra com um fogo estilizado de bronze em cima...disseram q iam colocar uma plaqueta com o nome do Les Paxá..vou dar uma blitz lá..rs

Anônimo disse...

Me dissseram q a taça está naquela galeria do Curitibano...outro dia fui lá e não vi...mas é muita taça q tem lá..rss..ela deve estar no chão da galeria pq era muito pesada..é uma base de pedra com um fogo estilizado de bronze em cima...disseram q iam colocar uma plaqueta com o nome do Les Paxá..vou dar uma blitz lá..rs

Anônimo disse...

a mesa de premiação acho q foi no último dia das provas...cada equipe premiava seus atletas..não tenho bem certeza

Anônimo disse...

a mesa de premiação acho q foi no último dia das provas...cada equipe premiava seus atletas..não tenho bem certeza

APOSENTADO disse...

ARMANDO,
TEU BLOG, PARA MIM VIROU UM VÍCIO.
É FANÁSTICO ENCONTRAR FOTOS E FATOS QUE FIZERAM PARTE DAS NOSSAS JUVENTUDES.
LEMBRAR E PRINCIPALMENTE VER, PESSOAS QUE NOS FORAM TÃO CARAS, E QUE NOS TRAZEM DE VOLTA A ANSIEDADE DAQUELES TEMPOS.BONS TEMPOS...
TEU BLOG PARA MIM, QUE ESTOU A 20 ANOS LONGE DE CURITIBA, E QUE RARAMENTE REENCONTRO OS BONS AMIGOS DAQUELA ÉPOCA, TEM SERVIDO PARA MOSTRAR PARA A MINHA ESPOSA E PARA MEUS FILHOS E SOBRINHOS, HISTÓRIAS QUE SEMPRE CONTEI, E ACHO ATÉ QUE DUVIDAVAM, MAS QUE AGORA POSSO PROVAR.
MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

Legal João Anderson, grande parceiro..tuas palavras são estimulantes...o objetivo do blog é esse, provocar nossas recordações de coisas bacanas e reencontrar antigos amigos, que mesmo afastados pelo tempo nos faz sentir muito próximos, pois o sentimento da amizade verdadeira nunca se perde pq está dentro de nós.
è isso aí meu amigo..
Uma abraço grande p vc , tua família e pra toda essa galera boa de Guaratuba.

Anônimo disse...

E o tamanho da boca de sino da calça do Armando,o que acharam????

Anônimo disse...

A atleta que está recebendo a premiação deve ser a Vânia Carvalho,que ganhou a categoria tênis de mesa feminino,o popular ping pong.