segunda-feira, 25 de agosto de 2008

OLIMPÍADA - 3 MEDALHAS DE OURO - 06


Medalha de Ouro nas seguintes modalidades:
09ª - VOLIBOL FEMININO.
10ª - VOLIBOL MASCULINO.
Infelizmente não temos nenhum registro sobre os/as atletas que integraram as equipes acima. A administração do Blog fica no aguardo de alguém com boa memória para colaborar.

11ª - BOLÃO.
O Les Paxá foi Medalha de Ouro na modalidade Bolão, porém a administração do Blog, bem como o Conselho Consultivo não se recordam de qual foi o atleta que representou a equipe. No entanto, o troféu e a Medalha conquistados estão com este administrador desde a Olimpíada (34 anos) e acredito agora ser uma ótima oportunidade para efetuar a entrega a quem fez jus aos prêmios.
Que se apresente o vencedor.


Troféu do Bolão.



No jornal, o anúncio do fim dos jogos.

Flagrante do jogo de truco.
A foto não está nítida, mas vale o registro.
Não consegui identificar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Armando:
O nosso representante acho que é o Zico.Se não me engano,êle jogou com a Patrícia.
Ziquinho,confirme!!!!

Anônimo disse...

Vou ver com o Cid quem jogou bolão,acho que foi êle mesmo!!!!
No Vôlei feminino,o Didú pode perguntar para a Nilce,e informar!!!

Anônimo disse...

Cafú, sabe q agora q vc falou, parece o Zico mesmo na foto...coma camisa do Paxá,,,,

Anônimo disse...

É o Zico,sim,e tenho quase certeza que êle jogou com a Patrícia.

zico garcez disse...

Cafú, vc tá certo, eu a Paty, contra a Rosana Garmater e não sei.....