quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PARABÉNS

14 de fevereiro
aniversário do Joca Abrão

8 comentários:

Donato disse...

Parabéns Joca, saúde e muitas felicidades. Um grande abraço

Cassou disse...

Parabéns Joca ... muita saúde, muita alegria e felicidade sempre !!!
Abração !!!

Guido disse...

Parabéns,Joca Abrão:
Felicidades,saúde,sucesso!!!

APOSENTADO disse...

Meu amigo Joca,
Parabéns,
Felicidades,
Um beijo no teu coração.

Jamaica disse...

Meu amigo Joca. Muita alegria, sucesso e saúde meu velho. Um abração

Armando disse...

Parabéns Joca,
felicidades, saúde, paz e algrias MUITO SUCESSO COM SEU NOVO RESTAURANTE

abração

jocaabrao disse...

Obrigado aos meus eternos e fraternos amigos. Voces são protagonistas indispensaveis nessas histórias que fizemos parte: quem não ouviu ¨ainda quer casar¨ os contos do Alemão, do Bob, do Bibe, do Jamaica, do Tio e de tantos outros, do Mosca. Dia 19 de fevereiro estaremos inaugurando a TRATTORIA GENERALLI com um grande coquetel. Vamos fazer mais uma história desse imbativel time.

Rubens Borba (Pé) disse...

Grande Joca,
Parabéns felicidades e muita saúde me amigo, Abraço.