quarta-feira, 6 de junho de 2012

Grande almoço do Alemão....


5 comentários:

APOSENTADO disse...

O almoço realmente foi um sucesso, muito embora faltarem algumas "figurinhas carimbadas", plenamente justificadas.

Achei muito esquisito, a insistência de alguns presentes em tirar fotos comigo... Me representou, sei lá, uma espécie de "vou tirar uma foto com este morto, antes que ele morra"...rs. Informo que não está na minha lista de prioridades, morrer!!!...rs

Fica, desde já, o convite para que no próximo almoço/jantar, estejam todos presentes (EU IREI COM CERTEZA....

Abraço.

O grupo do FACEBOOK, é aberto para todos que quiserem publicar alguma coisa. Contribuam.

Katleen Bond disse...

Credo João, que comentário mais bobo este seu!!! Ainda é muito cedo para qualquer um de nós passar para o outro lado, rapaz! Bjo e bom feriado para todos!

Katleen Bond disse...

Armando...
Estas letrinhas aí para confirmar...é dose, cara! Tenho que digitar adivinhando porque confundem a bessa!!!!

Guido disse...

Valeu,Alemao,grande encontro...vamos fazer mais...enquanto estamos vivos...hehe...
Abraco

Sandra Moss disse...

Todos queriam tirar fotos com você porque era a presença principal e mais importante do almoço, viu como você é indispensável nesses encontros? Até o próximo João, estaremos lá!!! Bjo