sábado, 16 de julho de 2011

COMUNICADO

Após o vexame a que fui submetido nas últimas eleições, aonde um grupo de traidores, levou em frente uma eleição sem a minha presença, e elegeram um ILUSTRE ANÔNIMO, como representante do LES PAXÁ 74, com o coração estraçalhado mantive-me em absoluto silêncio, e fui fazer um retiro em CUBA, a convite do meu eterno amigo "FIDELIS DE CASTRO" (esse não trai ninguém).
Aproveitei a estada e fiz um treinamento de como se prepara e executa um GOLPE DE ESTADO.
Assim sendo, ainda com o coração em frangalhos, aviso que estou pronto, e tomarei o poder a força, destronando este grupo de traidores capitaneados pelo tal ANÕNIMO.
NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA.
NÃO HAVERÁ PRISIONEIROS.
SÓ SOBRARÁ SANGUE E "BOSTA"!!!...
JOÃO ANDERSON.
ALEMÃO APOSENTADO.

4 comentários:

Guido disse...

Eu estou com o Alemao e nao abro!!!
Alemao,vc. terah sempre o meu apoio!!!

Guido disse...

Vamos ver se o Anonimo se manifesta,agora...nos sabemos quem eh ele...

Anônimo disse...

Agora coloquei na linha este Alemao velho e gordo tem medo de mostrar a cara.Apanhou na eleicao ficou com medo de apanhar no bar do pacha e agora quer reverter o quadro. Cuidado nao tenho paciencia para golpes mando te apagar e jogar no mar melhor na baia de guaratuba.

anonimo

APOSENTADO disse...

Pois é FULGÊNCIO digo anônimo, durou pouco a tua Tirania.