terça-feira, 26 de julho de 2011

BAR DO PACHÁ

Matéria publicada na conceituada revista TOP VIEW exalta o sucesso do Bar do Pachá como agradável ponto de encontro de amigos com ótima culinária, confirmando que o proprietário Zico Garcez é do ramo.
Confiram.....
Revista TOP VIEW edição julho 2011.
clique para ampliar.

Capa.

8 comentários:

Bimba disse...

Parabéns MENINOS!!!!

Armando disse...

É o reconhecimento,
galera Les Paxá com tradição em bar.....

Se um dia a revista quiser colocar em suas páginas a saga Les Paxá, acho q ficaria interessante.....

Grande Abraço.

Jocaabrao disse...

Guido, quem na cidade tem as histórias que o Les Paxá preserva até hoje? quem consegue unir tanta gente por tanto tempo? quem tem o Cafú? quem tem esse carismático presidente Armando? o Alemão ? o Bibe? o Bob? o Zico? quem tem o Pé na cova? o Donato? vou parar pra não cometer injustiças, mas aqueles que quiserem manter firmes e fortes as suas tradições, vão apprender com essa time que humildemente faço parte. Que Deus continue abençoando essa familia maravilhosa. abraço a todos. A revista vai bater record em sua edição o dia que o Les Paxá aparecer. Ainda quer casar. Fui.

Cid disse...

Ontem lá no Zico lembramos do "ainda quer casar".......
Parabéns

Armando disse...

Kd o Zico...

Guido disse...

É verdade,Joquinha...ontem lá no Zico,lembramos mais uma vez a tua histórica aventura do "ainda quer casar,Joca Abrão,seu irresponsável!!!"
Demos muita risada,de novo,como se tivéssemos escutando essa história pela primeira vez...rs...
Abraço

zicogarcez@gmail.com disse...

Tio tô aki, para agradecer os amigos e convidar para o dia 8 de Agosto, qdo iremos comemora 1 ano do Bar do Pachá, presença garantida do Luiz Zureck (PAXÀ), o Joca tem q colocar na agenda, não dá prá falar dele e do Bobito sem a presença aki, estaremos esperando com aquecedor a gás, deck de madeira, será o CLUB DO BOLINHA, estamas vendo com a Bimba e a Ana (Maneca), o melhor dia p/as meninas......abxxx Zico.

Armando disse...

Parabéns Zico,

Um ano de sucesso do Bar do Pachá. Sucesso que é o resultado do teu trabalho sério a frente do empredimento. Um Bar onde TODOS são muito bem recebidos e arrisco até a dizer que é o point de Curitiba hj da turma que, nas Copas de 58 e 62 já comemoravam os gols de Pelé, Garrincha e Amarildo..rs
Longa vida ao Bar do Pachá.

A festa do dia 08/08 vai bombar...

Forte Abraço.