sábado, 19 de março de 2011

VARIEDADES

Recebidos pela caixa de email lespaxa@gmail.com

PLENILUNIO

O assunto do momento é a Super Lua Cheia...
Com a lua mais próxima da terra, na noite de hoje poderemos observar uma lua cheia 'Gigante'...
Vale a pena conferir...

-------------000000000---------------

ESSA É BOA...

01.. O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

02.. Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar.

03.. Você não tem, mas o Frankstein.

04.. Eu não vou furar. O Juca Kfouri.

05.. Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil.

06.. Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete.

07.. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle

08.. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe.

09.. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

10.. Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo.

11.. Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.

12.. Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros.

13.. O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado.

14.. O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse.

15.. Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta.

16.. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

17.. Eu fumo. E o Celso, Pitta.

18.. Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent.

19.. Eu fujo. O Chiquinho Scarpa.

20.. Você riu dessas piadas? NÃO? O Damon Hill.

ahahaha.......

----------0000000000000---------------

ALERTA

Golpe do Cartão de Crédito.

Todo mundo sabe dos golpes do Cartão de Crédito, de bandidos ao telefone se fazendo passar por funcionários da empresa de Cartão e solicitando seus dados. Os bandidos estão cada vez mais criativos e para isso a"VISA" criou um site para repassar dicas de segurança. Vale também para os outros Cartões.

http://www.dicasdesegurancavisa.com.br/

-----------------0000000000000-----------------

8 comentários:

Guido disse...

Tio:
Tem palavras na lingua tupi guarani,que sao muito lindas...lembro de cunhatai(menina bonita),e plenilunio(lua cheia),que estao presentes nos versos de Lago Azul de Ypacarai,que sempre me fascinaram,desde crianca.....faz tempo.....rs....
Abraco.

Guido disse...

Vamos conferir,hoje a noite,esta Noche hermosa de plenilunio...

Guido disse...

Essas duas palavras em tupi guarani são tão lindas,que precisam de duas palavras da língua portuguesa para traduzir a expressão da sua beleza....

Armando disse...

Q beleza Cafú...

A lingua tupi guarani é sentimental mesmo..

Se tiver, me mande o verso Lago Azul de Ypacaraí..

Com esse tempo nublado vai ser dificil ver o Pleniluniun...rsss

Grande abraço

APOSENTADO disse...

RECUERDOS DE YPACARAÍ

Una noche tibia nos conocimos
Junto al lago azul de Ypacaraí
Tú cantabas triste por el camino
Viejas melodías en guaraní.

Y con el embrujo de tus canciones
Iba renaciendo tu amor en mi
Y en la noche hermosa de plenilunio
De tus blancas manos senti el calor
Que con tus caricias me dio el amor.

Donde estás ahora cuñataï
Que tu suave canto no llega a mi
Donde estás ahora
Mi ser te adora con frenesí.
Todo te recuerda mi dulce amor
Junto al lago azul de Ypacaraí
Vuelve para siempre
Mi amor te espera cuñataï.

APOSENTADO disse...

MUDEI.
EM PAZ.

Armando disse...

És una bela canción...



Aposentado Alemão?
Só maré mansa?..rsss
Grande Abraço.

Guido disse...

Valeu,Alemao,obrigado por mandar a letra dessa bela cancao,que tanto me fascina...
Abraco.