segunda-feira, 28 de março de 2011

QUEM?

Alguém reconhece os dois amigos?

13 comentários:

zicogarcez@gmail.com disse...

Cassou e Marcio....

APOSENTADO disse...

MOURA E HAMILTINHO.

Armando disse...

Olhe bem alemão.....

Um ta acordando cedo e o outro ta dormindo tarde...rs

Guido disse...

Estou com o Zico,tambem achei que são o Cassou e o Márcio Rausis...

Katleen Bond disse...

Eu acho que é o Hamiltinho e o outro não sei...

Joca abrão disse...

Hamiltinho e Moura. Estamos conversados.

Anônimo disse...

Acho que sou Eu( Hamiltinho) o outro não faço a minima ideia rsrsrsr

Anônimo disse...

Cafu, pode ser o Mirtum e o Marcio, q vc acha????

Guido disse...

Pode ser,olhando bem,acho que é o Hamiltinho,mesmo...o outro pode ser o Márcio,ou o Moura...

Anônimo disse...

Pode ser o Hamiltinho e o Moura..

Eles estão no Bar do Pachá??

Armando disse...

Que imaginação do Sr. Anonimo..rss

Imaginar que o Hamiltinho e o Moura estão de terno e gravata fazendo pose p fotografia no Bar do Pachá..rs

Observem bem....
Abraços

Anônimo disse...

Vou mudar meu coments..acho q não sou EU(Hamiltinho) então ... Cassou e Marcio Rausis

Armando disse...

Hamiltinho ta indeciso..rsss

Não se reconhece em fotos?...rss

Grande Abraço.