terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DESTAQUE

Está nas livrarias a última edição da Revista de Literatura "Arte e Letra K" contendo diversos Contos. Interessante destacar que todas as ilustrações da revista são obras do pintor Alfredo Andersen, inclusive a capa, que traz o retrato em "óleo sobre tela" de Gumercindo Marés, bisavô deste blogueiro.

A revista é publicada pela "Arte e Letra Editora"
Rua Sete de Setembro nº 4214 - f :3223-5302.
www.arteeletra.com.br

4 comentários:

Regina disse...

Interessante bisavô. Não parece uma pessoa de antigamente!
A revista também deve ser interessante rss. Beijo

Armando disse...

Como algumas pessoas tem me perguntado, esclareço que:
Meu bisavô em questão, Gumercindo Marés era pai da minha avó paterna e era imigrante espanhol, vindo de um lugar chamado Badalona, próximo a Barcelona.
Instalou-se em Paranaguá onde tinha um Hotel, e depois veio para Curitiba onde mantinha vários negócios, inclusive como Notário Público.
Era amigo inseparável do pintor Alfredo Andersen, e em nome dessa amizade, retratou meu bisavô e minha bisavó em várias fases da vida...
Atualmente os quadros estão com os membros da família.
É isso, desculpem o caráter pessoal da matéria.

Abraços e beijos em todos.

Regina disse...

Imagina...se desculpar por postagem tão interessante!
Agora, se ele instalou-se em Paranaguá, deve ser quase meu bisavô também :)

Unknown disse...

Olá
Sou Carla de Souza Costa, filha de Inaldo Marés da Costa, bisneto de Gumercindo Marés, neto de Josefina Mares (Vó Pepita) . Estou super empolgada em descobrir a história da familia...Descobri seu blog e estou muito feliz pois achei o fio da meada! Somos parnanguaras e residimos atualmente em Curitiba. Caso queira entrar em contato meu e-mail é carlacosta_2014@yahoo.com.br Abraços