quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ESPAÇO ABERTO

"VOTO DA VÓ"
Olá amigos.
Como voces sabem o Ney Leprevost é meu sobrinho e candidato a Deputado Estadual (nº 11669), tentando a sua reeleição.
Sei também que voces já devem estar cansados de ouvirem falar em politicos e eleição, como eu. No entanto o que me traz aqui é por uma causa importante e necessária. Se nós ficarmos aqui criticando, estaremos pre-julgando e principalmente misturando alguns políticos que eu considero como corretos. São poucos reconheço. Nessa situação eu coloco, dos que eu sei, o Ney e o Gustavo Fruet.
O sobrinho é sério, honesto e obteve ao longo anos de parlamentar experiência suficiente para fazer mais um bom trabalho, essa vontade de fazer algo pelos necessitados ele pegou parte com a minha mãe, pois ela juntamente com Dona Maria mãe do Henrique Bitencourt, a frente das Ligas das Senhoras Católicas de Curitiba, realizaram árduo trabalho em pról dos mais carentes.
Se eu não soubesse de quem e com quem estou falando, não viria até aqui perder o meu precioso tempo. Gostaria também, de dizer que sempre quando for importante, informarei através de resultados concretos atuação do Ney, aos meus amigos da família LES PAXÁ.
Finalmente, o tópico acima O VOTO DA VÓ, foi quando a minha mãe com a saúde já abalada disse ao seu neto: Ney voce está dando agora os primeiros passos para a vida pública e a política, não esqueça que o voto com o seu nome na urna, terá muito mais valor, se for acompanhado da MORALIDADE E DO CARÁTER, sem esses ingredientes, não se faz nada de produtivo.
Eu, sobrinho, digo a voce, com a saúde um pouco também complicada que corroboro o que a minha mãe disse.
Por enquanto , graças a DEUS, a mãe não tem do que se queixar.
Um abraço a todos.
Joca Abrão.

Um comentário:

APOSENTADO disse...

Joquinha:

Nós sobreviventes temos que nos agarrar...

A tua prosa ganhou meu voto!!!

Voto CAIQUE FERRANTE e NEY LEPREVOST.

Abraço a todos, e nunca é demais repetir:

URNA NÃO É LATA DE LIXO!!!


João Carlos Anderson
Alemão do Zaime