segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ESPAÇO ABERTO

**Grande Amigo**
Olá meus velhos e inesquecíveis amigos e amigas...
Pela amizade de longa data que nos mantém unidos, tomo a liberdade de me dirigir a todos para apresentar um grande amigo - CAÍQUE FERRANTE- que conheci através do Sérgio Natividade, meu primo irmão e "irmão" que todos conhecem e conviveram.
Se venho aqui diante dos amigos que mais prezo, é porque se trata de pessoa íntegra, de bons príncipios e amigo de todas as horas que jamais se furtou em estender a mão aos que lhe são mais próximos, e são muitos.
Caíque Ferrante é vereador em Curitiba com a ajuda de muitos de nós e agora postula uma vaga de Deputado Federal.
Nessa caminhada alguns amigos já estão nos apoiando e com certeza endossam minhas palavras: Henrique, Xaxá, Heleno, Armando, Marco Bassetti, Ronaldo Silva, Donato, Jampo, Joca, Claudio Karam, João Anderson em Guaratuba e outros...
Portanto amigos, com a consciência tranquila peço a todos que na próxima eleição para Deputado Federal votem no CAÍQUE, tendo a certeza que terão feito uma ótima escolha, pois ele nos honrará na Câmara Federal.
Desde já agradeço pela confiança, um grande beijo e abraço e
BOA SEMANA A TODOS.
Amir Angelo Moss Jr.

PS - Para conhecer melhor o Caíque, entre no site
www.caiqueferrante4445.com.br ou visite o comitê à Rua Dr. Zamenhoff esquina com Rua Mauá, Alto da Glória, ou entre em contato comigo.
Amir.

7 comentários:

zico disse...

Amir, amanhã estaremos juntos com o Caique e vc, até à noite

ronaldo martinez silva disse...

Olá Amir!
Realmente, o que você fala sôbre o Caique eu posso e tenho o dever de endossar.Endosso porque conheci poucas pessoas com o caráter que possue e com a capacidade que ele tem de ser leal e amigo. Vamos ajudá-lo nessa tarefa, sim!

Donato disse...

Confirmo meu apoio ao amigo Caique, por ser um candidato sério e trabalhador. Vamos todos ajuda-lo.Um grande abraço.

Anônimo disse...

Amir.........confirmo tudo que você falou sôbre o Caique, pois o conheço desde 1974, sempre foi um amigo competente e nunca decepcionou.
Posso garantir com tranqüilidade que é uma ótima opção para mudar isso que está aí. é o meu candidato (4445)
Abraços,

Henrique

APOSENTADO disse...

O Caíque veio em Guaratuba, uma vez,e a meu pedido já resolveu um problema, para uma Auto-Escola da cidade.

Merece confiança.

É o meu candidato!!!

Joca Abrao disse...

O nosso Amir demora um pouco para vir ao nosso blog, mas quando o faz é por uma grande causa. Quem ainda quer um batalhador em defesa de nosso Estado em Brasília, não pode deixar de votar no Caíque. Ele representa uma ideologia moderna, jovem, colocando em prática projetos de interesse da ala nova do Paraná. Com o Caíque, teremos um representante que fala a nossa lingua sem rodeio e com inteira disposição para desevolver o nosso Estado. Conheço o Caique desde a época de Piraí do Sul, onde nasci , e sempre o caracterizei como um homem do bem. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

ENDOSSO SUAS PALAVRAS AMIR, A RESPEITO DO CAIQUE,UM ABRAÇO. OSNY