terça-feira, 20 de julho de 2010

QUEM?

Quem são, onde estão e o que estão fazendo?




13 comentários:

Anônimo disse...

É CASAMENTO.....

Anônimo disse...

O DIDÚ TA NA FOTO

Anônimo disse...

Casamento do Cafú,que está recebendo uma grana dos amigos,e um cartão,que está lendo...na foto,Guilherme Zornig,Henrique e Pedro Coruja,Márcio Rausis,Cafú e Ike Zornig...de bigode,o Neco Balão...será?????

Anônimo disse...

O JOCA TB TA NA FOTO

Anônimo disse...

Eu não tenho a mínima idéia onde estão, se estou não lembro, casamento acho que sim ; será do Henrique? do Bob? ou do Cafú?

Armando disse...

Pq tantos anonimos?

Armando disse...

Cafú vc ta na foto?

Guido disse...

Tio:
Acho que sou eu,no meio da roda,lendo um cartão,contando dinheiro,ou as duas coisas...casamento é,com certeza,agora de quem é,não sabemos...o meu não é...o do Bob também não,pois foi dois dias depois do meu,e eu já estava em lua de mel...
Quem será que estava casando?Mistério!!!
É o Neco balão,de bigode,ao lado do Guilherme Zornig?
Abraço.

Joca Abrao disse...

Cheguei da praia hoje, lá faz mais frio que aqui. É o casamento do Henrique, fui padrinho e esses caras que voces estão falando estavam na festa. Tibério voce está na foto? Só não sei quem está sentado e o que está atras do Guilherme.

Armando disse...

Eu na foto????
Será????

Anônimo disse...

O Tibério era o fotógrafo....

Cassou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassou disse...

Guilherme Zornig, Paulinho Gavazoni, Max Rosenmamm, Marcio Rausis, Henrique Bittencourt, Cafú, Didú estão em pé ... o escondido atraz do Guilherme e os dois sentados não sei ... talvez Caboraci e Jampo !!!
Estão num casamento arrecadando dinheiro com o corte da gravata do noivo rssssss !!!

Abraços