quinta-feira, 1 de outubro de 2009

QUEM SÃO? a pergunta

>1

>2

>3






>4

21 comentários:

bimba disse...

Dinho, Essa está difícil!!!

Cassou disse...

1 - Cabora
2- João do Zaime
3 - Não sei ... tem bigode e usa óculos
4 - Xaxá

Bimba disse...

1-Também acho que é o Cabora
2-Paulo
3-Marcio
4-Maneco

Guido disse...

Tenho certeza do 2 e do 3,respectivamente Alemão do Zaime e Dinho Tibério.
O 1 parece o Cabora,ou o Roberto...
O 4,hum...talvez Xaxá ou Hely Marés,sei lá...

Guido disse...

O 4 pode ser o Zezo!!!

Guido disse...

E o 3 é o Dinho Tibério,sim senhor,de óculos e bigode...e bem mais gordo,também...rs...

APOSENTADO disse...

o 3 sou eu!!!
daonde a foto não sei.
mas sou eu.
gordo de óculos...sou eu.

APOSENTADO disse...

1 - é o zezo

2 - é o velho macedo - desse ninguém lembrava, né???

3 - eu!!!

4 - Maneco.

Guido disse...

Alemão:
Vc. é o 2,e não o 3,veja o numerinho em baixo...o 3 é o Dinho Tibério...

APOSENTADO disse...

cAFÚ:

O 2 É O VELHO MACEDO.

O 3 SOU EU...

Katleen Bond disse...

1 - não sei...
2 - João Anderson...
3 - Moura (talvez)...? ou Armando...?
4 - não sei...
Palpites...quem sabe não seja nenhum que citei...rssrrs
Bjos!

Armando disse...

caraca

Eu????
Gordo e de óculos?
Será o Celsinho?...rs
Abraços

Guido disse...

Alemão:
Vc. se acha parecido com o Velho Macedo?
Não se lembra do teu bigode,como era?
É vc. o número 2!!!
O 3,gordo,de óculos e bigode,é o Armando,Tio,Dinho,Tibério,Sagú,Sultão do Babilônia...

Donato disse...

1- Ronaldo Silva
2- João Anderson
3- Evaldo
4- não sei

Anônimo disse...

O nº 2 parece um
taras bulba/ cossaco

Armando disse...

Aí pessoal,

mandem as fotos de criança...
Já chegou umas 60 fotos...não fique fora dessa.rs
Abraços Beijos

Bimba disse...

Dinho
Boa viagem !!
Beijos

Anônimo disse...

o número 2 é o José A. Cequelero

Bimba disse...

Anõnimo,eu também acho que é o cequeleiro. Não lembrava o nome dele.

APOSENTADO disse...

o 2 é o velho macedo!!!

o 3 sou eu!!! então não ia me reconhecer????

Guido disse...

Alemão:
O Zaime de pegou de vez...
O 2 é vc.!!!
O 3 é o Dinho,não o Hauer,mas o Tibério!!!