quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CURITIBANO JÚNIOR - resgate


14 comentários:

APOSENTADO disse...

Antes que algum "IDIOTA" faça qualquer tipo de comentário sobre a foto, vou logo avisando:

NÃO SOU, NUNCA FUI, NUNCA SEREI...


muito embora, a foto ser "meio comprometedora"...

rsrsrsrsrsr

Unknown disse...

Pode me chamar de "IDIOTA",mas pensei a mesma coisa que vc.,Alemão,quando vi a foto...
E não vá dizer que é fotoshop...

Unknown disse...

O Polaquinho do Bandalhos é o Chico Strobel???

Unknown disse...

Já estou com a bandeira do Les Paxá,pronta para descer à Floripa!!!
Abraço,e bom feriado a todos.
Guido

Glay disse...

Cafu, Quer levar a cuia e a erva mate,eu mando pra voce.

Amir disse...

Acho que é o Chico Strobel sim, Guido.

Armando disse...

Não vou fazer comentários da foto...mas q é comprometedora é..rss

Com certeza é o Chico Strobel, líder da equipe Bandalhos e meu colega de Santa Maria, falecido em acidente há muitos anos.

Silvinha disse...

Armando ,. que linda foto !!!!
poder rever um amigo do coração como Chiquinho Strobel é muito bom pra vida.
Obrigada , viu!!!
Bom findi á todos , divirtam-se ,ok!!!
Alemão : a pose acompanha a do Chiquinho tbém!!rsrsrsrssr

Cafú disse...

Glay:
Também vai pra Floripa?
Leve a cuia e a erva,vamos tomar um chima com o Careca(Miliquinho) lá!!!

Glay disse...

Cafu, to indo pra estancia, so come ovelha e toma cerveja , ate segunda feira.

Camarelho disse...

E aí Glay tem "Buiunas" lá na Estância?Me lembrei de você no Atlé-tiba. Não pense que me esqueci.
"Malvado ou Que Ódio" 3x2 Bom. Eh!,Eh!, Eh1

Maneco e Guido,diretamente de Floripa,ligados no blog disse...

Chima:
Fica quietinho aih,naum se manifeste,senaum nois chamamos o Alemaum,pra te dar um corretivo...

Anônimo disse...

Alemaum????: Cruz credo, credo cruz!!!!

Chima disse...

Em vez de anônimo leia-se Chima