quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FESTA DA FAMÍLIA LES PAXÁ -

Olá Pessoal.

Final de semana do Les Paxá na pousada Hakuna Matata em Morretes !!!
A data de 26 de Setembro está disponível.

Precisamos da manifestação de todos para saber se é viável esta data.
Programação intensa com diversos eventos esportivos como tênis, voley, bóia cross, trilhas ecológicas, carteado, etc, etc.
A programação completa com preços foi repassada a todos por email.

Para dúvidas e/ou confirmações entrem em contato com o Cassou pelo cel, ou email carloscassou@uol.com.br!!!
Um abraço
Aguardamos.


Pousada.

5 comentários:

APOSENTADO disse...

Casou,
favor informar o preço do pacote para eu e a minha esposa.
entro sábado após as 12:00hs.
grato.

Armando disse...

Cassou,

Estou confirmando minha presença..
Abraços.

Armando disse...

O Cafú me disse q vai tb...
é isso Cafú?

Bimba disse...

Cassou,também confirmo presença.
Beijos

Guido disse...

Tio:
Tenho campeonato no sábado,não sei se vou poder ir.
Abraço