terça-feira, 19 de maio de 2009

GINCANA DO CURITIBANO - 1975

A gincana do Curitibano de 1975 foi uma demonstração de força da Equipe LES PAXÁ...
como haviam muitos integrantes, surgiu a idéia de disputar com duas equipes.....Les Paxá com o pessoal do Paxazão e QG na casa do Guido e a A Turma da Santa com o Paxazinho e QG na casa do Costa.....
A idéia foi boa e conquistamos 1º e 3º lugares....Sucesso...
Confiram...


Quem identifica a galera?


Panfleto distribuído dias antes da Gincana em resposta a boatos de que o Les Paxá não iria participar...

Sorteio para arrecadar fundos...

19 comentários:

Guido disse...

Dinho:
Lembro que na comemoração do resultado da gincana,nós cantávamos:
"A Santa é do Paxá!!!",
para inveja das demais equipes...
Lembrando que Turma da Santa foi uma homenagem à Santa Tia Myrthes...
Abraço.

Guido disse...

Identifiquei Caçapa,Bebê,Cristiana Bittencourt e Jampo(ou será o Careca Miliquinho?
Quem mais???

Armando disse...

Guido,
Que bom q vc voltou..rss

Essa Gincana foi um bom momento...
A comemoração foi na casa do Irineu e foi filmado....
Aparece toda a galera dançando...rss
Domingo vou colocar...vale a pena conferir..rs
abraço.

glay disse...

Leão, rato branco,com certeza miliquinho

Silvinha disse...

vi a Zeila (prima do Xandinho) de franja ....será????

Guido disse...

Silvinha:
Parece mesmo a Zeila Gutierrez no meio,de franja....e com as mãos para cima,vibrando,acho que é o Guilherme Zornig...

Armando disse...

Aí galera,
Quem se lembra de quem foi o sortudo que ganhou os relógios?
O Guido tá ansioso pra saber..rs
abraços....

Silvinha disse...

Ei Guido
é ele sim ,e agora tenho certeza de que é a Zeila, porque mais um reconheceu, rsrsrsrs
Me diga : o Tio já lhe mostrou as fotos de rallye que eu tenho???
São lembranças ótimas da dupla que vcs faziam.

Bimba disse...

Oi Dinho.
Quando vai ser mesmo o jantar??
Beijos

Guido disse...

Silvinha:
Êle ainda não me mostrou essas fotos...o Dinho anda meio sumido,ultimamente...
Agora que a Bimba voltou,quem sabe êle se anima um pouco...rs...
Beijo.

Armando disse...

Ola Pessoal...
A Bimba voltou...q beleza..rss

Guido e Silvinha vcs me deram uma idéia, vou fazer sequencia de materias "Les Paxá no Automobilismo"...e colocar as fotos das corridas e dos ralyes pra todo mundo curtir...q acham?
Abraços...

Silvinha disse...

Guido , que horror !!!
ele não te ama, rsrsrsrsrs....
Armando boicotando o Guido nas fotos???
( como se fossem muitas , rsrsrsr!!!)
Bom Armando , eu aprovo e adoro a sequencia , pq o Paxá participou de provas importantes no rallye e alguns foram mais além , né???
Devem aparecer coisas legais.
Guido tenho suas fotos no meu orkut , entra lá ( estou no do Paxá e no da katleen ) no álbum do rallye.Assim vc passa a perna no Tio.
bjkss
( brincadeirinha )

Guido disse...

Oi,Silvinha:
Olha,eu fiz orkut,sei lá como,a Katleen incentivou,e fui tentando,acabei conseguindo,mas nem foto minha coloquei....tenho lá meus medos com o orkut...deve ser coisa de velho....rs...na verdade nem sei muito como mexer com isso...mas vou entrar lá para conferir,ok?
Beijo,e obrigado.
Guido

glay disse...

cafu conta alguma coisa boa para nos, ando com saudades de vcs, abraços

Guido disse...

Grande Sanderson Glay:
Vai aí a notícia boa....vamos ter novo encontro dos amigos paxazistas...o Tibério estará definindo data e local nos próximos dias...a princípio está combinado dia 04/06,é uma quinta feira,no local do antigo Bar Les Paxá...hoje parece que é Arguilé,algo assim...
Dinho,confirme aí!!!
Glay,vê se consegue vir nesse jantar,e também agitar para a turma do Paxazinho vir...tá faltando a presença de vcs...
Precisamos nos encontrar,para matar as saudades...
Abração,
Cafú

APOSENTADO disse...

eu só vou se o AMIR levar o JAMPO!!!rsrsrsrs

AMIR, LEVA O JAMPO!!! rsrsr

APOSENTADO disse...

ah, e se o BIGODE não for, vou dar um PAU, nele!!!!!rsrsrs

Armando disse...

Aí Galera
Estamos escolhendo um local para o nosso jantar...
Aceitamos sugestões...rs
Abarços....

Anônimo disse...

Amir:
Leva o Jampo....