quinta-feira, 2 de abril de 2009

DOMINGUEIRA

Ainda da Churrascada...

38 comentários:

Armando de Fortaleza disse...

Vamos identificar o pessoal..
abraços

Guido disse...

Téia:
O relato é por tua conta,como sempre..rs..

Armando de Fortaleza disse...

Eu sabia q o Guido ia pedir p Teia...rss
Mas esse ta facil...quem sabe?
abraços

APOSENTADO disse...

alô ARMANDO DE FORTALEZA, e o resto da tropa!!! rsrsr

ficou combinado encontro com jantar 4ª feira 15/04.

salvo mudança, na costelaria do Edson irmão do Gilson.

CAFÚ, favor marcar o local de enconto.

Christianne Lara disse...

Querido Armando,
Foi genial esta tua ideia de fazer este blog.
Mesmo de longe (Madri) recordei momentos inesquecíveis na minha vida, momentos que convivemos juntos com todos os amigos do Paxá.
Como fui feliz e que época maravilhosa.
Quem me ensinou o blog foi a Teka, e dai, fui buscar fotos do nosso tempo. Encontrei umas de uma festa junina em 1980.
Espero que voces se recordem deste momentos felizes que compatilhamos.
Um beijo muito grande a todos voces.
Christianne Lara Romano

* Em julho, vou a Curitiba de férias, se houver alguma programaçao, podem contar comigo.

Armando de Fortaleza disse...

Oi Christianne,

Q bom q vc ta acessando o blog e recordando bons momentos, a idéia é essa, resgatar a história e manter contato com os amigos de outros tempos..rs

Fique ligada que qdo tiver alguma programação vc já está convidada a participar...

Recebi por email as fotos q vc mandou...estão ótimas..rs
qq hora vou colocar no blog...
Saludos a tu família..
beijos.

Bimba disse...

Oi Chris,que bom que viu o blog!Você não recebeu o meu e-mail ?
Estou com saudades.Beijos.


Aproveitando quero desejar uma Feliz Páscoa para todos,um pouco adiantada mas irei viajar amanhã..

beijos .

Armando disse...

Bimba,
continua dormindo tarde..
vai viajar p onde?
nem avisa mais..rss
beijos..

glay disse...

tio vc tem madrugado ou tem ido dormir muito tarde ,Christianne Lara que prazer saber noticias suas faz uns 30 anos que não te vejo abraços

Anônimo disse...

Dinho não sabe da viagem da Bimba,hem?Huuummmm!!!

Guido disse...

Chane lara,quanto tempo,hem...foi muito bom te rever no blog...
Velhos tempos,belos dias!!!
beijo,
Guido

Guido disse...

Cadê a Téia que ainda não fez o relato do filme?
Precisamos pedir com mais insistência?rs...
Guido

Anônimo disse...

Cristiane Lara?

Onde anda essa beleza?
Madrid? Casada? Filhos?
Conte pra nós...

Anônimo disse...

Teia vou reforçar opedido do cafu,de nome aos atores do filme por favor....

glay disse...

Teia vou reforçar opedido do cafu,de nome aos atores do filme por favor....

glay disse...

o tio essa semana não tem mais fotos

Guido disse...

Alemão:
Confirmado jantar na churrascaria do Edson,irmão do Gilson,na próxima quarta feira,dia 15/04.
Só que também não sei o endereço...
Alguém se habilita?
Informem nome da churrascaria,ou endereço...se ninguém souber,dou um jeito de encontrar e postar..
Abraço,
Guido

APOSENTADO disse...

cafú:

quem sabe o endereço é o Amir e o Gilson é claro.

como local de encontro, sugiro a esquina do bar desde que se cumpram algumas formalidades:

1 - ficar na esquina, vendo o deputado "fechar a curva" em duas rodas!!!

2 - escutar o jampo dizendo "patina?"!!!!

3 - esperar o roberto e o deputado pegarem um onibus se fingindo de cegos!!!!

4 - quem sabe podemos organizar algumas "puxadas???"

RSRSRSRSRSRS

por falar no JAMPO, lanço um desafio:

pago o jantar de quem conseguir levar o "beleza" no jantar do dia 15.

Armando disse...

Aí pessoal,
To na área...
vamos agitar...

Onde anda a Mariza Alameida?
sumiu do blog...

E a Silvinha onde andará?

15/04 na churrascaria do Edson Ribas com ata, bandeira e tudo..rs

beijos e abraços a todos..

Armando disse...

Notícia atrasada
Ontem 07/04 foi aniversário do Xaxá...
Parabéns do blog e de toda a galera do Les Paxá e APAREÇA não fique encolhido..rs
Abração Nego.

Bimba disse...

Oi Dinho,você que esqueceu !!!Estamos indo agora p/ Guará.Te espero lá....
Marque um encontro com a turma lá.

Téia por favor relate!!!!!


Beijos.

Dinho hummm disse...

Alemão,

ta c a memória em dia hein..
Nem lembrava mais dessas histórias do bar...q
aliás são ótimas..rss

Abração.

Guido disse...

Anotem o endereço da costelaria do Edison(tem o "i",mesmo..):
Rua Dr. Goulin,1784....vai pela Augusto Stresser,passa a linha do trem,primeira à direita...
De nhapa,vai o email do Edison...edisonribas@gmail.com
Então,todos na quarta próxima,dia 15,a partir das 19:00horas,lá...
Guido

Guido disse...

Nego encolhido,parabéns pelo niver!!!!
Comemoramos no dia 15,ok?
Abraço,
Guido

Anônimo disse...

Cadê a Téia??????

Guido disse...

Amir:
Vc. fica encarregado de levar o Jampo na quarta feira,ok?
Abraço,
Guido
PS:O Alemão paga o teu jantar...e eu as bebidas...

Silvinha disse...

Armando , estive fora para acompanhar a primeira prova do campeonato de rallye do meu filho.
Sabe que andei ligando para alguns dos filmes ,para confirmar se eram msm como a Téia muito bem nomeia ,como estou fora há quase 32 anos revê-los causou alegria no coração.Deu trabalho ..mas me deliciei em poder escutar a voz.
Mesmo indo a Ctba de vez em qdo a vida ns leva em rumos que não se cruzam , mas com o blog ..estamos todos novamente na msm estrada.
Não sumi não,ok!!!
Boa Páscoa à todos .
bjkss

Téia disse...

Quantas solicitações!Vamos lá!
A qualidade deste filme está pior que os demais,não sei se consegui identificar todo mundo.
Armando e acho que é o Guilherme Zornig (não tenho certeza), em frente a janela da casa.
Armando,Pedro e de repente o rosto do Guilherme Z.
Luiz Guilhrme atrás do Armando e do Pedro.
Dentro da casa não consegui reconhecer ninguém, está muito escuro.
Novamente Armando e agora o Jampo.
Cristiane Lara, Armando e Guilherme Z.
Cristiane L. e Edna Kuster (de camisa xadrez).
Armando, Pedro e o Jampo abraçando a D. Zeca (mãe do Dino).
Gui Almeida, Cabora, Bigode, Jampo e D. Zeca com o espeto.
Na janela: Claudio, Armando, Dino, Guilherme Z. e o rosto da outra janela não consigo identificar...
Salomon, Careca e o Ronel de jaqueta de couro.
Irineu, Salomon, Bigode, Dino e acho que é a Cristininha de cabelo curto ao lado do Ronel. Com o caneco na boca pode ser o Kalo ou o Bebê (nunca achei os dois parecidos, mas nestes filmes não sei quem é quem). Mais atrás está o Neco.
Cláudo passa andando rapidinho.
Irineu, Bigode, Jampo, Ronel e novamente com o caneco, agora acho que é o Kalo.
No final Careca e encostada na coluna seria a Cristininha? Já não tenho certeza se é ela.
Acho que é isto aí.
Bjs

APOSENTADO disse...

amir:

confiamos em voce!!!
não falhe!!!
traga o JAMPO, nem que seja amarrado!!! rsrsr

armando:

precisa dar o crédito, da lembrança do nelson "fechando curva" em duas rodas pro Cafú!!!
a memória dele é melhor que a minha.

o grande resgate de histórias e "estórias", que o BLOG tem patrocinado, tanto na internet, como nos encontros, é maravilhoso.
vamos nos encontrar mais, vamos postar mais, É O RESGATE DA HISTÓRIA DAS NOSSAS VIDAS.

Guido disse...

Téia:
Vc. é mesmo a melhor narradora....belo relato!!!
Minhas impressões:
É o Guilherme Zornig(Penta),com certeza...
Dentro da casa reconheci o Cabora e o Bigode...
Dona Zeca,não sei não....acho que é a vó do Dino,e não a Zeca...
Na janela,quem falta identificar pode ser Pedrão,Marquinho Bassetti,Dado Almeida,ou Luis Guilherme(Xibabão,ou Chibabão)...
Cristininha,nem com lupa deu para identificar...
Com o caneco me parece mais ser o Bebê...
Que acha das minhas impressões?
beijo.

Guido disse...

Amir:
Levar o Jampo na quarta feira é tua responsabilidade!!!
Abraço.

Chris Lara disse...

Glay, quero te ver, tenho muitas saudades do nosso tempo.

Chris Lara disse...

Bimba, agora estou ligada, quero ver todos voces em julho. Bjs

Chane Lara disse...

Guido, realmente muito tempo. Quero te dizer que a tua familia é linda, vi as fotos no blog. Agora estarei sempre por aqui. Beijos

Guido disse...

Oi,Chris:
Muito obrigado pelos elogios,fico orgulhoso...
Que bom te ver por aqui...saudades dos tempos de adolescência,não é?
Vamos ver se nos revemos em julho...
Vamos programar alguma coisa por aqui..Beijos,Guido

glay disse...

Chris vai ser um prazer enorme te ver

Téia disse...

Guido,
Você tem razão é a avó do Dino.

Chris disse...

Anônimo,
Adorei o elogio!!!
Sigo morando em Madri, estou casada e tenho dois filhos lindos: Luis Felipe e Ana Carolina. Vou mandar uma foto deles para você ver, se sao realmente lindos ou se é a mae que é coruja.
Beijos