terça-feira, 31 de março de 2009

FESTA SURPRESA











27 comentários:

Armando disse...

E aí João do Zaime...
Q bom q vc voltou...
Tava fazendo falta...
Um guerreiro sempre volta,
Bom retorno.
Abraços

Guido disse...

A Regina saiu bem na foto da comissão!!!

Guido disse...

Cadê o Alemão??

Regina disse...

Guido...rssss
O mérito é também do Cassou, foi ele o meu produtor....

Beijo

Regina disse...

É Armando... também não estou conseguindo ver o alemão!!!

Beijo

Anônimo disse...

Olá Armanda! que festão hein?
mas vc tava mais bonito no dia que te vi.......

A Jane já foi embora de Curitiba, com destino ao Canadá!!!
snif snif snif
bj

Anônimo disse...

ôps! outro lapso de imprensa.
Onde se lê Armanda, por favor, leia-se Armando, claro!!!!
rs

APOSENTADO disse...

que festaço em armando.
bom ver os amigos reunidos.
senti não ter ido, mas na proxima eu vou. rsrsr

to de volta.
ainda vivo.
sempre fui teimoso!!! rsrsrsr

APOSENTADO disse...

uma pergunta para os mais antigos:

quem foi que em menos de um mes teve os seguintes contratempos?

1 - quebrou o braço
2 - foi atropelado por um onibus
3 - estourou uma bombinha na mão
4 - pegou doença venérea
5 - teve conjuntivite

acho que a ordem esta certa!

tudo terminou na benzedeira que tinha ali atrás do bar.

não lembro o nome daquela senhora, mas duvido que tenha um que não tenha ido lá!

bons tempos, belos dias.

Katleen disse...

Que bom João te ver de volta por aqui...seja muito welcome again! Foi uma reunião bem gostosa o níver SURPRESA do Armando...vê se na próxima, se fazem presentes, heim!
Re...viu só vc presente no níver? Apesar do bronzeamento, ficou muito boa...
A Rosa me mandou as fotos de vcs aí em Fortaleza...ótimas, viu!
Bjos!

Anônimo disse...

Placar do jogo
Brasil 3 X 1 Perú

2 gols de Robinho
1 gol de Luis Fabiano

Cassou disse...

Regina

Manda a foto corrida pro Armando sem o toco seco rsssssss !!!
Aí ele substitui e fica tudo bem !!!

Beijo

Guido disse...

Ô,Alemão,bom ver vc. de volta...
Resposta da tua pergunta:
Será que foi o Jampo?
Abraço,
Guido

Guido disse...

O Anônimo errou por pouco o resultado do jogo...

APOSENTADO disse...

cafú:

que memória!!!! rsrsrs

da mil que ja viu meu caro!!!!

precisamos desenterrar urgente esta figura.

ele deve saber de muitas e hilárias histórias e estorias!!!!


E O NOME DA BENZEDEIRA???

ALGUEM SABE?

Guido disse...

Alemão:
Da benzedeira eu não lembro...
Tem razão,precisamos trazer o Jamponês de volta...tem histórias!!!
Abração.

Armando disse...

João
A benzedeira era D Margarida?

Cafú tem razão, a bola deu na trave, senão o anonimo teria acertado o resultado do jogo..rss

Regina cheia de foto nova..rss
mande a foto q o Cassou falou.

Abraços e beijos a todos.

Armando disse...

Notícia triste,

O Jaime Lacerda faleceu terça passada, vítima de um acidente de carro, na estrada, saindo de Lajes.
O Jaime era irmão do Jampo e esteve na festa do Paxá no Tobias.

À familia nossos votos de profundo pesar.

Avisaremos sobre a mmissa de sétimo dia.

Katleen disse...

Ah meu Deus!
Nossos sinceros sentimentos à toda a família Lacerda.
Armando..., se foi na terça passada, a missa foi nesta segunda passada (29/03), não?

APOSENTADO disse...

JAIME,

BOM COMPANHEIRO,
BOM AMIGO,
COLEGA DE COLÉGIO RIO BRANCO,
COMPANHEIRO DE POTE CHOPP,
PERSONAGEM DE BOAS HISTÓRIAS,

VAI COM DEUS.

Guido disse...

Katleen:
Êle faleceu na terça desta semana.
A missa deve ser segunda feira que vem,dia 06/04.

Katleen disse...

Obrigada Guido, pelo esclarecimento. Por favor, me avisem o local e a hora, tá!
Mandem por email pois aqui, não é sempre que consigo entrar!
Bjo!

Amir disse...

Poxa, que notícia triste!
Acabei de falar com o Jampo, vai me avisar da missa que deverá ser na 2ª-feira aí confirmo pelo blog, e por e-mail, daqueles que tenho o enderêço.
Abraço à todos.

Cassou disse...

Jampo

Meus sentimentos pelo falecimento de seu irmão ...

Amir disse...

Pessoal, o Jampo me telefonou avisando que a missa de 7º dia do Jaime, será na segunda feira dia 06 na igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 18:00 hs. (Alto da Glória).
Nos encontramos lá.
Abraços.

Armando de Fortaleza disse...

Sobre a missa do Jaime, a viuva D. Tania e o filho Rafel entraram em contato comigo e confirmaram a informação do Amir, dia, hora e local..
Gostaria q os amigos q fossem à missa dessem um abraço no Jampo e lhe digam q não estou presente por motivo de viagem...
Obrigado
Abraços

Anônimo disse...

O nome da benzedeira era dona Margarida Marcola!