sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE NATAL

Amigos,
Nossa história se confunde com a história do Les Paxá.
Numa festa que reunia toda a turma, em maio de 1971, começamos a namorar.
Hoje, trinta e sete anos após, assim como o Les Paxá, continuamos unidos, amigos e amantes. Participamos e acompanhamos sempre toda a jornada de aventuras, desde as idas gincanas, festas, viagens... até os dias de hoje.
Junto a todos curtimos a alegria dos nossos anos dourados, onde nasceram verdadeiras e eternas amizades, tendo a união, alegria e a boa estrela da turma influído positivamente no sentido e rumo da nossa vida em comum.
Como casal mais antigo e representante do Les Paxá, orgulhosos das amizades cultivadas e das vivências partilhadas, dividimos hoje a nossa história, agora ilustrada e documentada, com nossos quatro filhos, genro e três netos.
Com satisfação, enviamos uma mensagem fraterna a todos os familiares dos integrantes do Les Paxá, seus amigos e simpatizantes.
Que neste Natal, perdure e se fortaleça o espírito da turma, baseada na alegria de viver, no companheirismo e diversão sadia.
Feliz Natal a Todos...
Rosane, Nelson e família.


Fot0 01 - Rosane, Nelson e os netos gêmeos Gabriela e Felipe


Foto 02 - Os filhos Rodrigo, Camila, Mariana, Guilherme e os gêmeos.


Foto 03 - Fernando (Fefo), Mariana, Juliana e os gêmeos.


Foto 04 - Maio de 1971, Evaldo Vitta, Rosane e Nelson.

12 comentários:

Anônimo disse...

Rosane, Nelson e família:

Que família bonita e que bela mensagem de Natal.
Um ano de 2009 cheio de saúde e alegrias. Para todos.

Iara e Rogério

Anônimo disse...

Rosane e Nelson,

Parabéns pelas conquistas que foram além do encontro marcado.
Vocês personificam o sonho que todos tivemos e, felizmente alguns realizaram.
Feliz Natal a vocês e família!

Anônimo disse...

Iara e Rogério,

vocês também são um sucesso!!!!

Beijos e Felicidades!

Anônimo disse...

Beleza Nelson e Rosane, parabéns a vcs pela família q se formou ao longos desses 37 anos, e q tive p privilégio de acompanhar desde o inicio...Feliz Natal...

Com o Nelson/Rosane, está inaugurado no blog o espaço p que conheçamos nossos descendentes, filhos, netos etc..
Em breve outras famílias...

Anônimo disse...

Nelson e Rosane:
Bela mensagem de Natal.
Parabéns pela família tão lindamente construída nesses 37 anos...
Vcs. são motivo de orgulho para nós,que temos o privilégio de ser seus amigos...
Grande abraço,
Guido

Anônimo disse...

Nelson e Rosane:

Vocês foram um dos casais que personificaram o espírito de união de amigos que um dia foi idealizado por muitos na formação da Equipe Les Paxá.
Desejo que esse espírito esteja sempre presente na sua familia, dando exemplo a seus filhos, netos, bisnetos e todas as pessoas que têm o privilégio de tê-los como amigos.
Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sonhos e realizações !!!

Anônimo disse...

Armando (Tio, Tibério, meu grande amigo)

A voce Armando

Meus sinceros agradecimentos por ter tido a coragem de resgatar no seu blog, as lembranças de uma geração, pura, inocente, alegre. Hoje tenho a certeza que voce está contribuindo com um exemplo para motivar esta nova geraçao.O importante é manter vivo estes valores. Os nossos tempos foram tão importantes que nos despertaram a vontade de registrar estes momentos e mostrar que viver é recordar o passado e sonhar com o futuro. Tio que voce encontre motivação para dar continuidade a este gesto de amor aos que no passado foram importantes na tua vida e que no presente estão ao seu lado.

Nelson , Rosane , Filhos, genro e netos.

Wanisa disse...

Rosane e Nelson,

a história da família de vocês, atropela tudo o que é vendido como modernidade: a banalização dos sentimentos; a conformidade com tudo o que parece verdadeiro; a fragilidade emocional que impede a entrega total de eu, em prol do nós; dos relacionamentos líquidos que simplesmente escoam sem deixar marcas...

A mensagem de Natal de vocês, vai além dos meros votos de Feliz Natal. Apresentando a família que vocês construíram, nos presenteiam com uma história de amor real, afeto, respeito, compreensão, troca ... dos laços necessários para que um relacionamento seja vitorioso.

Que os Natais de vocês sejam sempre felizes…

Anônimo disse...

Rosane e Nelson...
...e o conto de fadas tornou-se realidade...
Quem disse que as estórias que ouvimos na infância são meras estórias para embalar os sonhos das crianças?
Vocês a tornaram em HISTÓRIA!!!
A geração de hoje perdeu muito com a modernidade e tecnologia...
...vocês conseguiram transmitir aos seus descendentes e aos que os cercam, que é possível ainda, encontrar o principe encantado, constituir uma familia e sentirem-se felizes!
Parabéns pela linda FAMILIA, aqui nos apresentada e pela linda mensagem a todos!
.....
O nascimento de Jesus é um momento de Luz , que nos inspira a realizar grandes e pequenas coisas...
É tempo de amar, sonhar, se alegrar e renovar nossas esperanças num mundo melhor.
Que a Luz do Criador ilumine todos os amanhãs do ano que se inicia!!!
Um bjo grande!
Com carinho...
Katleen

* Rosane...
Comentei com a mãe sobre vocês, ela te mandou um bjo grande...

Anônimo disse...

Rosane, Nelson e família,
A amizade dos que passaram pela minha vida me dão motivação e mensagens como a sua me dão satisfação e alegria em continuar o resgate de uma parte importante da nossa história.
Abraços..

Anônimo disse...

AMIGOS

"TENHO AMIGOS QUE NÃO SABEM O QUANTO SÃO MEUS AMIGOS. NÃO PERCEBEM O AMOR QUE LHES DEVOTO E A ABSOLUTA NECESSIDADE QUE TENHO DELES. A AMIZADE É UM SENTIMENTO MAIS NOBRE DO QUE O AMOR, EIS QUE PERMITE QUE O OBJETO DELA SE DIVIDA EM OUTROS AFETOS, ENQUANTO O AMOR TEM INTRÍNSICO O CIÚME QUE NÃO ADMITE A RIVALIDADE. E EU PODERÍA SUPORTAR, EMBORA NÃO SEM DOR, QUE TIVESSEM MORRIDO TODOS OS MEUS AMORES, MAS ENLOUQUECERIA SE MORRESSEM TODOS OS MEUS AMIGOS! ATÉ MESMO AQUELES QUE NÃO PERCEBEM O QUANTO SÃO MEUS AMIGOS E O QUANTO MINHA VIDA DEPENDE DE SUAS EXISTÊNCIAS...
A ALGUNS DELES NÃO PROCURO, BASTA-ME SABER QUE ELES EXISTEM. ESTA MERA CONDIÇÃO ME ENCORAJA A SEGUIR EM FRENTE PELA VIDA.
MAS, PORQUE NÃO OS PROCURO COM ASSIDUIDADE, NÃO POSSO LHES DIZER O QUANTO GOSTO DELES. ELES NÃO IRIAM ACREDITAR.
MUITOS DELES ESTÃO LENDO ESTA CRÔNICA E NÃO SABEM QUE ESTÃO INCLUÍDOS NA SAGRADA RELAÇÃO DE MEUS AMIGOS.
MAS É DELICIOSO QUE EU SAIBA E SINTA QUE EU OS ADORO, EMBORA NÃO DECLARE E NÃO OS PROCURE.
E AS VEZES, QUANDO PROCURO, NOTO QUE ELES NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ME SÃO NECESSÁRIOS, DE COMO SÃO INDISPENSÁVEIS AO MEU EQUILIBRIO VITAL, PORQUE ELES FAZEM PARTE DO MUNDO QUE EU, TREMULAMENTE, CONSTRUÍ E SE TORNARAM ALICERCES DO MEU ENCANTO PELA VIDA."

USANDO ESTA CRÔNICA MARAVILHOSA DE VINÍCIOS DE MORAIS QUERO DESEJAR A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE ALEGRIAS E SUCESSOS EM TUDO AQUILO QUE FIZEREM.

SINCERAMENTE
PAULO ROBERTO WUNDER
(BIGODE)

Anônimo disse...

Aleluia,o Bigode reapareceu!!!
Grande abraço a todos,um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de saúde,paz e realizações!!!
Guido