sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"ETERNAMENTE JOVEM"

LES PAXÁ PRODUÇÕES APRESENTA:

69 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez Parabéns a Todos.
Vou citar uma frase de uma grande filósofa:
"Tudo pode ser, só basta acreditar.
Todos somos um e juntos não existe mal nenhum."
(Xuxa Meneguel)

Anônimo disse...

Bárbaro,Bárbara...
O trocadilho é irresistível!!!
Cassou,ficou mesmo um show!!!
Demais...
A vida é feita de momentos,e momentos como esse ficam marcados indelèvelmente(gostaram?)em nossas memórias!!
Show de bola!!!

Anônimo disse...

sinti muito não ter estado com vcs o clip ta maravilhoso vvcs taõ todos de parabens um abraço a todo mundo

Amir disse...

Parabéns à todos. Ficou muito bom. Infelizmente não pude estar presente nessa edição, tenho certeza que haverão outras.
Mais uma vez, parabéns mesmo!!!
Um abraço à todos.

Anônimo disse...

Deixe que seus amigos
façam parte de sua vida.
Dividindo com eles
todos seus momentos
sejam de tristezas ou alegrias
pois eles são os unicos bens que valor realmente tem
em todas suas passagens
seja na infancia
seja na adolescencia
seja na maioridade
ou na terceira idade
Tudo nessa vida passa
nada de material permanece ou fica.
Tudo muda,
a sempre presente e eterna mudança,
mas os sentimentos ficam
os verdadeiros amigos sempre ficam
e tenho a sensação que tambem permanencem além do além,
pois amizade envolve amor
e Amor é a unica coisa que fica, permanece
do principio ao final de todos os tempos…

Armando disse...

Parabéns a todos que participaram, em especial ao Cassou pela idéia e organização e à sua filha Bárbara pela EDIÇÃO do Clip, que arrisco dizer chegou perto da perfeição.

Fomos ao Curitibano na quarta feira com o espírito de participar de uma festa com amigos...
só pela festa já teria valido a pena...
o clip é o registro de um desses momentos inesquecíveis que temos ao lado de pessoa amigas..

Em particular fico feliz pq em momentos como esse tenho a convicção de q o blog está cumprindo seus objetivos, qual seja, o de propiciar momentos para o reencontro de amigos de uma vida...
è isso Beijos a todos.

J. Santos Filho disse...

"A esperança que o homen tem na eternidade em outro mundo, resulta do desespero que sente de não ser eterno naquele onde está!!" Claro que esta citação adapta-se à obra de Alexandre Dumas, Pai em sua obra Vinte anos depois (Vingt Ans Après, 1845);
Longe de encontrar guarida na assertiva de ""ETERNAMENTE JOVEM"", posto que esta turma que tenho acompanhado nestes últimos anos não guarda resquícios de desespero, mas de puro prazer em lembrar e encontrar para relembrar. Ao amigo Armando, que possibilitou o conhecimento desta avalanche de bom humor e boas lembranças, boas histórias, boas risadas, bons caráters e bons amigos, trago através deste blog, o agradecimento pela receptividade, atenção e apreço de todos dirigidos à minha pessoa.Então,...complementando o "meu amigo Erasmo..." Cada momento, cada segundo vivido,reveste-se de um calor infinito, pois, representa toda uma eternidade ( Goethe)ou ainda, "O tempo dura muito para quem sabe aproveitá-lo ( Leonardo da Vinci)Abraços à todos que participaram da brincadeira transformada em sucesso pela Bárbara e Cassou e incendiada pelo Armando e Guido!

Anônimo disse...

Bom...não faço parte do tal do Les Paxa e pra falar a verdade nem Guaratube eu conheço mas trabalho com a Bimba e com a Vanessa e sinto como se fizesse parte disso tudo...alias, próxima festa por favor se me me convidarem vou ficar muito sentida...não vejo a hora de conhecer a Tia Myrthes e o Armando(Meu favorito!!!huahau)!!

Armando disse...

A todos,

O amigo Joel Santos Filho é administrador de vários blogs e no começo deste ano, em uma conversa no Babilonia, me incentivou a criar o blog do Les Paxá, sabendo q eu tinha muito material da turma guardado.
No começo fiquei meio descrente de q eu iria conseguir administrar um blog, tendo em vista q não muito amigo de computadores.
Diante da minha atitude um pouco vascilante, o Joel por conta própria, montou o blog do Les Paxá e me ligou dizendo q ia passar por email a senha e umas instruções de como administrar...naquela noite não dormi...rss
Aos poucos fui colocando algumas matérias e pelo telefone avisando os amigos sobre o blog,...
Alguns amigos, qdo eu dizia "veja na internet tem um BLOG do Les Paxá" respondiam..tem um o que? do Les Paxá?...rss..eu pensava isso não vai vingar, a turma é meio antiga p computador..rss
Mas eu insisti e acredito q o blog ta cumprindo seus objetivos..
E hoje ao contar essa hitorinha, eu agradeço de público ao Joel pela idéia do blog, que tem proporcionado momentos marcantes como esse do clip, e se sinta, Joel, (creio que todos concordam)como INTEGRANTE HONORÁRIO DO LES PAXÁ.

Abraço

APOSENTADO disse...

chorei!!!

Anônimo disse...

No elenco faltou o nome do Jerry Adriani e do cover.

Anônimo disse...

Bimba

Muito bem lembrado, vou pedir a Bárbara que corrija esse esquecimento e logo estará constando o Henrique como Jerry Adriani. Obrigado pela observação !!!

Anônimo disse...

Henrique:

Desculpe a nossa falha, logo seu nome estará constando do elenco !!!


Um abraço

Anônimo disse...

Puxa que legal!
Armando, vc deve estar feliz e se sentindo muito realizado com tudo isso...
parabéns!

Niuba

Anônimo disse...

Amir,pena que não foi,levei a foto da Rafa para te dar.

Teka,seu rabico ficou comigo.

Cassou,quando será o próximo clip?????????????????????????

J. Santos Filho disse...

Grande Armandão!Obrigado pela lembrança e gentis observações, mas creia, que seu blog cumpriu e cumpre muito além de seus objetivos, uma vez que resgata para os filhos e familias de muitos integrantes imagens de um passado alegre e sadio, e que mostra hoje através de seus protagonistas os bons resultados das boas amizades e companhias. Então creia Armando, que mais que resgatar o passado vcs todos tornam o presente um legado à posteridade!

Anônimo disse...

oi Armando..

Só quem te conhece sabe o quanto tudo isso é importante p vc...belo trabalho!!!
Chorei, de novo..rss..
Parabéns à TODOS...(As meninas especialmente deram um show na produção!!!!)
Saibam q Vcs nos deram um lindo presente de Natal...

Obrigada pela beleza de tudo isso..
bjos
Zina

(PS: conhecida por poucos mas admiradora de todos ...)

Anônimo disse...

Gislane,
Não te conheço mas fico orgulhoso q eu seja teu favorito..rs...escolheu bem... sugiro ao Alemão do Zaime q te convide p conhecer Guaratuba, é uma linda cidade, acho até q vc vai gostar mais de Guaratuba q de mim..rss
Beijos

Anônimo disse...

Niuba,
Q legal q vc apareceu..já andava preocupado..rss
precisamos combinar o churrasco....
A Jane já casou?
Beijos

Anônimo disse...

Zina,
Obrigado pelas palavras, mande um abraço p galera da empresa..
Fez sucesso quinta feira..rss
Beijos...

Anônimo disse...

“Recordar é Viver”
"Quando era pequena, fascinada, eu acompanhava bem de perto esta turma, vendo meus irmãos, que são o meu orgulho e meu exemplo eu ficava a pensar no conceito de melhores amigos, pois queria também ter tantos amigos legais.

Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitos amigos.
É preciso de amigo quando você está com problemas do coração.
É preciso outro amigo quando você está com problemas com sua mãe ou pai.
Um outro quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir,
brincar ou apenas ser.
Um amigo dirá 'vamos rezar', um outro 'vamos chorar', outro 'vamos
lutar, 'outro 'vamos fugir'.

Uma amigo atenderá às suas necessidades espirituais, uma outro às suas loucuras, um outra à sua paixão por filmes, outro estará
com você em seus períodos confusos, outro será a luz e um outro será o vento sob suas asas.

Mas onde quer que ele se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis ou com seu carro, ou para impedir que você faça uma loucura... Todos esses são seus melhores amigos.



Eles podem ser concentrados em uma única mulher, ou homem, ou em vários...
Um amigo do ginásio, um do colegial, outro da turma de gincana, vários amigos dos anos de faculdade, alguns de
antigos empregos, alguns da igreja, outros do grupo de canto coral,
em alguns dias sua mãe, ou seu pai, em alguns dias sua vizinha, ou vizinho, em outros suas irmãs, irmãos, e em outros suas filhas ou filhos.

Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20,30 anos o tempo que essas pessoas passaram e fizeram a diferença em sua vida.

Obrigada a todos que fazem parte do meu círculo de amigos
maravilhosos que fizeram e ainda fazem a diferença em minha vida.
Teka Campêlo

Anônimo disse...

Firme:
Agora,sim,chorei aqui,lendo teu lindo texto.
Beijo do teu irmão.
Guido

Anônimo disse...

A Jane está curtindo o Bob, feliz da vida. nós queríamos apresentá-lo à vc... ele é muito, mas muito legal! é uma brasa mora!!!!! hehehehe
Adorei o clip!
bj

Niuba (amiga da Jane) rsrsrsrs

Anônimo disse...

Teka,
Me lembro bem de vc ainda criança participando nas gincanas, vc e o Batman eram uma espécie de mascotinhos da turma..rs
O q vc escreveu sobre a amizade, aliás muito legal, é muito parecido c o q eu penso sobre amigos.
E pelas experiencias q tive, morando em outros lugares e depois retornando às minhas raízes, tenho essa certeza - os amigos fazem a diferença na nossa vida.
Parabéns.
Beijos.

Anônimo disse...

O clip original da Jovem Guarda, nos emocionou pois, falavam por nós.
Quando nos tornamos protagonistas dessa emoção, nos intensificamos e cada um de nós, através de gestos ou palavras sensíveis e amorosas, explicitou emoções que parecem estar transbordando...

Tudo o que eu também sinto já está aqui, escrito por vocês.
Nos unimos num mesmo sentimento.

O que me chama muito a atenção, é que não ficaram tocados sómente os que participaram do coral.
Porisso digo que, perto ou longe, estamos unidos, na mesma vibração.
Amo vocês!!!
Beijos

Anônimo disse...

Adorei compartilhar com vocês este momento. Senti o Gô e Kalo não terem comparecido. Feliz Natal a todos. Beijos

Anônimo disse...

A Todos os amigos do meu pai:

Eu que agradeço a oportunidade de conhecer uma turma de amigos tão legal como essa. Espero que os meus amigos e eu também sejamos unidos assim tanto no presente como no futuro.
Adorei participar dessa idéia e principalmente conhecer amigos do meu pai que são uma lição de vida.
Beijos a todos.
Bárbara Greca Cassou.

Anônimo disse...

Tia Myrthes,
Q bom q vc apareceu, estavamos sentindo sua falta, os momentos de alegria ficam ainda melhores qdo estamos juntos das pessoas queridas.
Venha sempre.
Beijos

Anônimo disse...

O clip ficou ótimo!!! Perfeito! Parabéns a todos os reis e tremendões. Somos ainda uma "jovem guarda" que sabe aproveitar as coisas simples da vida, pois elas é que nos tiram da rotina e trazem a alegria e o riso descomprometido.

Anônimo disse...

A Todos:

Aviso aos amigos que participaram da gravação do Clip e também aos que não participaram, que já enviei a Rede Globo a gravação da "Festa é sua", que na verdade foi muito mais nossa !!!
Eles demoram um pouco para publicar devido a quantidade de vídeos enviados; deve estar no site da Globo amanhã ou depois ...

Um abraço a todos !!!

Anônimo disse...

Um barzinho, um violão
Uma geração que começa com um violão, outra com um bar, uma dupla chamada Roberto/Erasmo, outra Guido/Armando.

Saboreando ainda o gostinho do mix Jovem Guarda/Les Paxá...uma analogia entre os "bichos" Roberto/Erasmo, Guido/Armando.

Antigos, atuais, líderes e irmãos sempre...

Líderes queridos, autênticos, carismáticos e envolventes, que nos guiam com simplicidade, segurança e generosidade, têm a garantia de um fã clube fiel, seguro e confiante.

Hoje, somos o bar e o violão...

Um abraço a nossa dupla de sucesso que tanto tem nos permitido!

Anônimo disse...

Ação da amizade:1/5
A amizade é o sentimento que imanta as almas unas às outras, gerando alegria e bem estar. A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as fôrças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal.Inspiradora de coragem e de abnegação,a amizade enfloresce as almas, abençoando-as com resistência para as lutas.

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por ainda estar aqui e poder reencontrar grandes amigos, num momento como este... de alegria, descontração, risos, saudades, lembranças....e quantas lembranças, heim!
Agradeço por ter sido lembrada e chamada a participar do "Clip do Ano!"
O ano que finda, foi um ano de grandes emoções...e a emoção e comoção maior foi saber e presenciar a amizade de muitos, feitas no passado, que persistem no tempo....tempo este, que provoca desgaste natural mas, o "eternamente jovem", continua ali!
Obrigada ao Joel por ter dado o empurrão no Armando, e tê-lo feito criar o blog e provocado o reencontro de muitos; ao Cassou e Guido pelo incentivo, a todos que reencontrei naquela noite e espero reencontrar em vários outros momentos e, em especial a uma "menina" que, com seu riso contagiante e sua amizade, me ganhou pra sempre!
Chorei da primeira vez (original) e agora neste, mais ainda!
Como diz a canção do Milton Nascimento:
...Amigo é coisa pra se guardar...do lado esquerdo do peito....
Estão todos no meu coração, pra sempre!
Bjos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Katleen, sua chorona.... você é uma pessoa muito linda, muito querida, tá?
Beijo

Unknown disse...

Parabéns pela idéia de trazer do passado um momento tão grandioso! Todos lindos com as marcas que o tempo deixou mas mesmo assim, com o mesmo sorriso da juventude tão bem vivida. Percebe-se que tudo valeu a pena..Como sempre esta turma perpetuou o show que sempre foi e que sempre será!! Quero aqui desejar um Feliz Natal e um maravilhoso 2009!! E, obrigado por vocês existirem e provarem que o "longe é um lugar que não existe"..e que o tempo não passa e sim que nós que passamos pelo tempo..Bjos

Anônimo disse...

Joel:

Favor enviar as fotos que tirou no dia da gravação do Clip.
carloscassou@uol.com.br
Vai sair outro Clip dos melhores momentos hehehe !!!

Um abraço !!!

Anônimo disse...

A Todos:

Pra quem gosta de música ... olhem que idéia genial !!!

Entrem no endereço abaixo e não deixem de assistir ...

http://www.flixxy.com/peace-through-music.htm

Abraço a todos !!!

Anônimo disse...

Cassou
já mandei as fotos no teu email, foram 100 fotos, se não chegou me avise.
abraços

Anônimo disse...

Guido:Combinei com o Careca e o Glay para almoçar-mos juntos no dia 13 dejaneiro de 2009 às 12:30 no Hotel Praiatur Express na Praia do Ingleses em Florianópolis, acompanhados da respectivas partners.Venha tomar aquêle Campary Clube Soda,Gêlo,Casquinha de Limão e diga conosco: Salute Campary.O convite é extensivo à todos aquêles que desejarem desfrutar de um momento alegre em companhia de verdadeiros amigos.

Anônimo disse...

Ação da amizade:2/5
Há no mundo moderno,muita falta de amizade!
O egoísmo afasta as pessoas e as isola.
A amizade as aproxima e irmana.
O mêdo agride as almas e infelicita.
A amizade apazigua e alegra os indivíduos.
A desconfiança desarmonisa as vidas e a amizade equilibra as mentes,dulcificando os corações.
Na área dos amores de profundidade,a presença da amizade é fundamental.
Ela nasce de uma expressão de simpatia e firma-se com as raízes do afeto seguro,fincados nas terras da alma.

Anônimo disse...

Salomão, Salomama ou Boi Zonzo: O Glay me falou que você é leitor assíduo do Blog.Venha almoçar com a gente em Floripa. Queremos que você esteja conosco.Um abração e Feliz Natal. Camarelho

Anônimo disse...

Cassou...
Entrei lá onde vc indicou....
SENSACIONAL!!!!!!
Bjos!

Anônimo disse...

Guy:
Vou estar de férias em Caiobá,jogando meu futevôlei,com a graça de Deus,de 27/12 a 11/01.
Volto a trabalhar dia 12/01,portanto não vou poder estar em Floripa no dia 13...mas não vai faltar oportunidade,assim espero...
Abraço,
Guido

Anônimo disse...

Amigos queridos!

Essa conexão existe? existe sim!

Que essas trocas nunca se percam, que possamos sempre renovar e deixar crescer ainda mais essa energia tão boa que flui entre nós...

Beijos

Anônimo disse...

Cassou,

atendi a sugestão... interessante e curioso! Não é só música, tem de tudo por lá. Que tal a Bianca Ryan?
Beijo

Anônimo disse...

Cassou,
vi o clip q vc indicou, muito bom...
tá pensando em fazer um igual???...rss
abraços...

Anônimo disse...

Armando:

Sabe que Clip é comigo mesmo né !!! ... hehehe !!!

Te cuida Steven Spielberg !!!

Abraço

Anônimo disse...

Cassou.
Esse clip da p fazer depois da temporada de praia, o pessoal mais bronzeadinho..rss

Anônimo disse...

o Clip ta c o nome do Henrique desde domingo.

Anônimo disse...

Ação da Amizade:3/5. Quando outras emoções se estiolam no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada dos homens que se estimam.
Se a amizade fugisse da Terra, a vida espiritual dos seres se esfacelaria.
Ela é meiga e paciente, vigilante e ativa.Discreta, apaga-se, para que brilhe aquele a quem se afeiçoa.
Sustenta na fraqueza e liberta nos momentos de dor

Anônimo disse...

"As pessoas são como as Rosas.
Algumas tem espinhos; mas se olhares apenas para os espinhos, não poderá ver a beleza das suas pétalas".
O único justo juiz é Deus

Anônimo disse...

A Todos

Esse Blog está virando O Covil dos Profetas hehehehe !!!
Não sabia dessas façanhas do Guy !!!

Abraços

Mariza Almeida disse...

Este blog ajuda a gente a (re)descobrir as pessoas -a sensibilidade do meu primo Guy (pra mim em família carinhosamente Junior), da minha amiga de escola Kathleen e da minha nova amiga Regina. Há coisas que no corre-corre a gente sente, mas acaba não dizendo - uma pena! Aqui há espaço.
Primo, espero vocês pro encontro da família.
Regina, vou trabalhar em Fortaleza em janeiro - vc vai estar lá?
Beijos

Anônimo disse...

Oi Mariza,

gostei muito de ter encontrado você, nova amiga!
Estarei em Fortaleza sim, a partir do dia 13 de janeiro. Espero por você lá, tá?
É só me ligar - 3242-7271 (085)
Beijos

Mariza Almeida disse...

Regina, te ligo então. Vou estar por lá de 20 a 25.
Beijo

Anônimo disse...

Mariza...
Amiga...tire o "H" do meu nome...com ele a pronuncia fica diferente...rsrsrsrrs!!!!!!!!!!!
Aqui... podemos escrever o que estamos pensando e sentindo, sim...estamos entre amigos e...amigos podem tudo!!!
Foi muito bom te reencontrar...
Bjos!!!!

Anônimo disse...

Muito bom GUY.

Gostei..

Guy "O PREGADOR".

abraços.

Anônimo disse...

Armando, Guido, Cassou e Barbara

Quero parabenisar a idéia e principalmente a competencia e disposição de gravar este clip. Voces acabaram registrndo uma passagem de nossas vidas e criando mais uma referencia para mostrarmos para os nossos filhos e netos.
Poucos tiveram a oportunidade de terem tantos amigos como o Les Paxa nos deu. Foi muito gratificante rever amigos e também ter a certeza que recordar o passado é viver o presente e continuar construindo o futuro. Nós temos no passado a motivaçao para o futuro. Abraços a todos que la estiveram e espero no próximo possa encontrar os que com certeza hoje estão morrendo de vontade de participar de outro clip.

Abraços a todos

Nelson (Deputado)

Anônimo disse...

Vamos rir? Pregado serás tu se fores maledicente. Eh,Eh,Eh. Essa é para você anônimo.

Anônimo disse...

Cassou: Podi Crê: "Eu sou o Cara". Um grande abraço Guy

Anônimo disse...

Nelson(Deputado):
Podemos medir o sucesso do clip,pelo recorde de comentários que atingiu...63,com esse meu!!!
Foi muito gratificante contar com a participação de amigos como vc.,e os demais,na gravação do clip.
Acho que esse é o espírito do blog que o Armando criou,reencontrar os amigos,e nesse ambiente legal que foi,então,melhor ainda...
Grande abraço,
Guido

Anônimo disse...

Guido:

Isso mesmo ... recorde total de comentários !!!

Armando:

Blog bombando hein !!!

Um abraço

Mariza Almeida disse...

Katleen,
Desculpe a falha! Acho que é paranóia de professora de inglês que vê th até onde não existe!
Beijo,
Mariza

Anônimo disse...

Mariza...
Não foi falha, não...o'H' existe, sim,...vc conhece bem a minha mãe...ela tirou o "H" pra não dar confusão na pronuncia e, complicou mais ainda...rrsrsrsrsr!!!!!!!!!
Bjão querida!!!!
Ah.....falei com a Zinha ontém e ela comentou sobre vc.!
Me passe teu email no kbond@terra.com.br

Unknown disse...

Que show esse clip, Armando!
Pura emoção!!!
Isso é ser Eternamente Jovem!
Beijuuusss,
Sônia

Anônimo disse...

Oi Sonia,
Q bom q vc gostou..
Continua acessando e particpando..
vc é sempre bem vinda..
Beijos.

Anônimo disse...

Ação da amizade:4-5/5:
A amizade é facil de ser vitalizada.
Cultivá-la, constitui um dever de todo aquele que pensa e aspira, porquanto,ninguém logra êxito,se avança com acidez na alma ou indiferente ao elevo de sua fluidez.
Quando os impulsos sexuais do amor,nos nubentes, passam, a amizade fica.
Quando a desilusão apaga o fogo dos desejos nos grandes romances, se existe amizade,não se rompe os liames da união.
A amizade de Jesus pelos discípulos e pelas multidões, dá-nos, até hoje , a dimensão do que é o amor na sua essência mais pura, demonstrando que ela é o passo inicial para sua conquista superior que é meta de todas as vidas e mandamento maior da Lei Divina. Joana de Angelis
Fonte:Franco, Divaldo Pereira.Momento de Esperança
"Liberdade e Fraternidade para todos" Guy

Anônimo disse...

parabens a todos vcs da turma do paxá, eu nunca feiz parte dessa turma, mais paricipava das gincanas do CC, em outra equipe, mas tenho muitas amigas que faziam parte da turma de vcs, e alguns primos tbem. vendo o clip de vcs me emocionei muito, pois todos nós vivemos em uma grande época, pena que hj não seja mais assim. mais uma vez parabens a todos.

Unknown disse...

Passei hoje aqui, para matar a saudade do nosso clip. Fiquei surpresa por vê-lo interrompido antes do final, quando o Cassou ainda está cantando....