terça-feira, 18 de novembro de 2008

GINCANA DO CURITIBANO 1973 - 02

Les Paxá atacava em várias frentes e na gincana Paxazão e Paxazinho trabalhavam juntos...
Era grande o movimento fora e dentro do QG......
Clique nas fotos para ampliar.

Notícias de todo jeito.


Foto 01 - Na rua movimento intenso...
Foto 02 - Dentro do QG muito trabalho, onde aparecem:
Bebê, Nicz, Zé Malandro, Batman, Jampo, Turco David, Zezo, Moscão, Kalo, Neco, Carlão. (Kalo e Zé Malandro aparecem com a camisa do Les Paxá Jr. e o Turco David com a camisa do Les Paxá).

19 comentários:

Anônimo disse...

Armando,acho que o segundo é o "NICZ".(não sei como se escreve)

Anônimo disse...

com toda certeza o de oculos era o nicz amigo do kalo

APOSENTADO disse...

armando:

"NÃO VALE PRA VOCÊ"!!!!!!

pergunta:

o que significa:

"prrrrrrrrrrpaqüéééraaaabummmmmm"????

respostas corretas concorrem a um carro.

APOSENTADO disse...

acho que na foto é o boneca.

Téia disse...

Tenho a impressão que o primeiro a esquerda é o Bebê, mas a foto não está muito nítida. Ao lado dele com certeza é o Nicz.

Anônimo disse...

teia acho que vc tem razaõ era o Bebe mesmo

Anônimo disse...

Foto tirada na garagem da casa, o pessoal trabalhava em cima d e uma mesa d e ping-pong..

Anônimo disse...

Da reunião de terça no Tobias ficou decidido que o clip vai ser rodado dia 4/12 no Curitibano..
é isso?
abraços..

Anônimo disse...

Tio:
É bom vc. fazer uma chamada especial para a edição do clip...não acha?

Anônimo disse...

Armando e Guido

Dia 4/12 e 6/12 minha filha vai ter uma apresentação de ballet e não vai poder gravar o clip.
Temos que marcar uma outra data
Aguardo
Um abraço

Anônimo disse...

Nova reunião no Tobias?..rsss

Anônimo disse...

Cassou e Armando:
Que tal então dia 11/12,na outra quinta?

Anônimo disse...

Armando e Guido

Vamos marcar para dia 09 e 10 de dezembro, a noite, que no dia 11 minha filha vai viajar e não estará aqui.
Favor confirmarem !!!
Abraço

Anônimo disse...

Cassou:
Dia 09 não posso,veja se pode ser dia 10,então...para mim,tá fechado!!!

Anônimo disse...

Todos ...

Definido então dia 10 ???

Armando
Você que pesquisou o nome de cada cantor, vamos fazer a lista de correspondentes para deixar os convidados a par da vestimenta e parte da música que cada um vai cantar.
Fico no aguardo
Abraço

Anônimo disse...

Tio:
Dia 10 de dezembro,no Clube Curitibano.
Que horas?
Faça a chamada e vamos avisar os cantores!!!

Anônimo disse...

Ok galera.
por mim ta bom dia 10/12...to lá sem falta...

cada um faz sua relação dos cantores cover..
Quem se comprometer tem q comparecer no dia...não pode faltar sob pena de multa..rs

Anônimo disse...

Bem minha idéia é fazer um clip igual ao da jovem guarda e tb um especial de fim d e ano com muita gente, ou todos q aparecerem por lá e quiserem colaborar....
todo mundo de branco..achoq fica bom...

A minha lista pro clip já fiz nos comentarios d apostagem cdo clip da jovem guarda e alteraria o Erasmo q seria EU a pedido da produção e o joão Anderson e o Bigode seriam OS VIPS...e o Hamiltinho seria o Ary Sanches...q e a Martinha fica em aberto...cada um da seu palpite
q acham?

Anônimo disse...

Tio:
Falei com a Sylvana Caruso,e ela topou ser a Martinha...acho que fica bem parecida...