terça-feira, 22 de julho de 2008

REUNIÃO DO CONSELHO

O Conselho Consultivo do Blog esteve reunido ontem 21/07 para tratar, entre outros assuntos, do início dos preparativos da festa/churascada do Les Paxá, e divulgar a festa do Clube Curitibano no dia 12/09, quando participarão as equipes de gincanas da década de 70...
Estaremos organizando uma relação com emails de todos para facilitar o contato...solicitamos que deixem seu email através dos "comentários" ou pelo email do blog.
Para fazer um comentário, clique na palavra "comentários", aparecerá uma janela para escrita, depois de escrever clique na bolinha ao lado de "Nome/URL", ponha seu nome (URL não precisa), e depois clique em "Publicar Comentário", pronto.
Por favor não amplie...rs

Estiveram presentes: Paulo Bigode, Nelson Deputado, Armando Tio, Guido Cafú e Bob Mussi.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa vozes continuam as mesmas,mas os cabelos.....quanta diferença!!!hahahaha...
Guido

Anônimo disse...

Cafu

Mas por enquanto ainda temos o cabelo. O que dizer do Bigode. Aqui vai meu e-mail

nhr@mps.com.br

Anônimo disse...

Estão todos muito bem na foto. email para contato da festa: guypaf@yahoo.com.br: Um abraço Guy

Anônimo disse...

COMO ESTOU BEM, CONTINUO TÃO ELEGANTE QUANTO ANTES QUANDO USAVA O BIGODE OU O CAVANHAQUE (NEM TANTO), OU A BARBA. AGORA PELO MENOS NÃO TENHO UM FIO DE CABELO BRANCO NEM ESTOU PINTANDO O CABELO NÃO É NELSON.UM GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

Estão bem na foto hein garotos? hehehehe

Um abraço

Gilson Ribas

Meu email

gilson_ribas@hotmail.com

zico garcez disse...

Bigode vai p/um Spa kkkkkkkkkkkkkk,
dá tmpo até o dia 12 de setembro,
hehehehehehehe

Anônimo disse...

Zico:
O Bigode está é forte,faz academia todos os dias no Curitibano!!!
Fala aí,Xuxu,verdade ou mentira?
Abraço,Guido

Anônimo disse...

É VERDADE CAFU. ESTOU FORTE. ACHO QUE O GRANDE AMIGO ZICO DEVERÍA FAZER UMA VISITA AO Dr. IRINEU. EMBORA EU ACHE QUE A SUGESTÃO DE UMA SPA NÃO É MÁ IDÉIA. UM GRANDE ABRAÇO ZICO.

APOSENTADO disse...

neste grupo, a menor testa é a do bigode!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ JOAO ANDERSON. UM ABRAÇO.