sexta-feira, 11 de julho de 2008

AS FOTOS NOVAMENTE.

Estas fotos já foram postadas no mes de Maio, e algumas pessoas me perguntaram se poderia amplia-las pois estavam num padrão muito pequeno que dificultava a indentificação. Com recurso da tecnologia foi possível aumentar seu padrão.
Acho que ficou melhor.
As fotos foram tiradas na Av Batel no dia 15 de maio de 1971, em frente a casa do Henrique e do Coruja.
Na foto 02 aparecem 35 integrantes...
Clique nas fotos para ampliar.

Foto 01-


Foto 02 -

18 comentários:

Anônimo disse...

Nelson Deputado -
Na foto 02 vc é o de camisa branca na frente ou o de calça cereja na porta esquerda?

Anônimo disse...

sou o de camisa branca na frente.

Mas também gostaria de saber quem é o de calça cereja na esquerda.

Anônimo disse...

po armando ainda vou aprender a não sair como anonimo.

Anônimo disse...

O NELSON É O DE CALÇA CEREJA NA PONTA ESQUERDA. E O MARCOS É O DA DIREITA DE BRAÇOS LEVANTADOS. ELE ESTAVA MAIS FORTINHO NÃO?

Anônimo disse...

Cafú-
è vc ali na porta do mata mosca na foto 01?

Anônimo disse...

Tio:
Acho que sim,que galera,hem?
Guido

Anônimo disse...

Bigode:
O de braços levantados é o Hamiltinho,o Marcos(Polaco Mocellin),é o careca do lado direito,com o polegar para cima!!!
O Nelson deve saber quem é,também acho que é o da camisa branca na frente(era bem mais magrinho,hem Nerso),o da calça cereja é o mistério...quem será???
Guido

Anônimo disse...

Tio:
O Nelson é o cara da frente,fumando,te camisa branca,ao lado do Jampo.
O cara do lado esquerdo,com a mão na cabeça é o Carlão(Seu Edu).
E o cara de calça cereja,acho que é o Jamaica.
Guido

Anônimo disse...

Nerso:
Que fim levaram teus amigos,Dalmo e Joãozinho?
Guido

Anônimo disse...

Claro que eu sou o de camisa branca na frente, o bigode não sabe nada o cafu está certo e quanto aos meus amigos não tenho a menor idéia. Mas o Dinho deve saber.

Anônimo disse...

Cafu acho que vce está certo o de calça cereja é o jamaica vulgo capeta

Anônimo disse...

ANÔNIMO (NELSON) A TUA CALÇA NÃO TEM BOTÕES NA FRENTE ISSO ERA MODA DE NÃO USAR COMO DISSE O R.

Anônimo disse...

RECONHEÇO QUE ERREI, O NELSON É O PERNUDO DA FRENTE.

Anônimo disse...

Espero que vce agora acredite no que eu falo. Estou rindo até agora das conversas de ontem do Bob, eu não acreditei que ele fosse contar ao vivo e a cores a aventura do boquinha. O tempo passa mas continuamos os mesmos isto é incrível. Na primeira reunião 03 horas e muito pouca ação. Acho que só nos resta fazer a divulgaçao do churrasco na festa do curitibano.

Anônimo disse...

O pior foi êle representar,lá no Babilônia,de pé,a cena com o Boca Torta,amigo do Bigode da cantina da Federal...hehehehe...
Guido

Anônimo disse...

O BOCA TORTA FOI TAO AMIGO DE TODOS, QUE NÓS CHEGAMOS A PENSAR NA POSSIBILIDADE DE DAR UM TEMPO NO BAR DE TANTO QUE ELE E SEUS COLEGAS APARECIAM POR LÁ. NA VERDADE FUI PEGO DE SURPRESA AO VER QUE O CARA TRABALHA NA UFPR GUIDO.

jamaica disse...

Cafu
você tá certo. O de calça cereja sou eu

Rogério Bittencourt disse...

Oi Armando !! Me lembro desta foto e não estou me achando. Serei eu junto com o Pedro Coruja e o Vicente lá no fundo?