domingo, 22 de junho de 2008

FESTA NO JOCKEY

A turma realizou uma festa no Jockey Club com o tema "100 anos antes do Paxá", foi uma correria na cidade atrás de cartolas, casacas e outros acessórios que servissem para completar o traje...o clube estava decorado com painéis desenhados a mão de temas de época e uma tela passando filmes antigos..foi um sucesso.
O convite.



Abaixo uma foto do álbum pessoal do Hamiltinho onde aparecem alguns encasacados que o pessoal vai me ajudar a identificar..Alguem lembra a data da festa?
Foto com 13 integrantes.....
Clique na foto para ampliar.

Valeu Mirtum.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tio:
Localizei da esquerda para a direita,Zé Malandro(com a Carminha?),Cristiane,a minha,com o Luizinho,ou Irineu,não sei(garota precoce...rs...),Alguém com a Polaca Luciana(será o Marquinho?),Neco Balão(saudoso),Hamiltinho,Zé Diluca,Claudião(também já falecido),Portum,e abaixados Xandinho e Guido...é isso aí,grande festa!!!
Guido

Anônimo disse...

O Guido está enganado. É o Irineu e não o Luizinho . E não sou eu quem está com ele.

Anônimo disse...

Correções:
Ao lado do Zé Malandro,é minha irmã,Teka..
E não é a Cristiane,minha mulher,com o Irineu,quem será,Suzana,Sandra?Cartas para a redação!!!!
Com a Polaca Luciana parece ser o Cabora(saudoso)...
Guido

Anônimo disse...

Guido - quando li o teu primeiro comentário achei que vc tínha perdido teu óculos..rs
Com a Luciana acho que é o Guberzinho e entre o Zé Biruca e o Portum não me parece que seja o Claudião...

Anônimo disse...

Vamos lá pela ordem,da esquerda para a direita:
Teka,Zé Malandro,Suzana,Irineu,Guberzinho,
Luciana,Neco,Hamiltinho,Zé Diluca e Portum...agachados,Xandinho e Guido.

APOSENTADO disse...

quem me responde quem é o "carudo" com o cigarro na boca entre o pportum e o mirtum???

Anônimo disse...

Alemão:
Entre o Mirtum e o Portum tem o Zé Diluca e o Claudião(falecido),como está no meu primeiro comentário!!!