terça-feira, 17 de junho de 2008

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Nas fotos enviadas pelo Deputado, de uma festa na casa da Rosane em 1971, mostra a rapazeada engomada e comportada, fazendo o social...rs...Nelson e Rosane, um casal emblemático da turma, e que hoje com filhos e netos (gemeos a caminho) completam decadas de uma feliz união. Abraços fraternos.
Nas duas fotos aparecem 22 integrantes...
Clique nas fotos para ampliar.


Hely, Bigode, Gilson, Flávio, João, Nelson, Rosane, Altivo, Armando, Cabora, Isfer, Zico, Solange, Coruja, Xaxa, Luhn.




Lilico, Zico, Roberto, Jampo, Beto, Turco.

13 comentários:

Anônimo disse...

O Xaxa devia voltar a usar a peruca q ta usando na foto..rs

Anônimo disse...

O Alemão magro desse jeito?

Anônimo disse...

Tio:Veja as fotos que mandei por email,recebeu?

Anônimo disse...

Cafú - recebi as fotos..estão ótimas...

Anônimo disse...

Hamiltinho - teu email chegou mas as fotos não...tente de novo...não desisita..rss ..abraço.

Anônimo disse...

O TURCO ISFER TÁ COM CARA DE QUEM ENTROU DE PERU NA FESTA NA CASA DA ROSANE EM GUIDO???

Anônimo disse...

Bigode,o Turco Isfer era craque em furar festas.
No aniversário de 15 anos da Tãnia,êle pulou a janela,e pego em flagrante pela Dona Zoca,que falou queêle não tinha sido convidado para a festa,disparou a célebre frase:
Dona Zoca,ultimamente em entro em qualquer festa,com convite ou sem convite!!!
Dito isso,ficou na festa,e aproveitou bastante,bebendo todas!!!
Guido

APOSENTADO disse...

BONS TEMPOS NÉ CAFÚ.
DEPOIS ACHEI QUE MUITO JAGUARA FICOU MEIO ABUSADO ACHANDO QUE EU TAVA É MUITO FRACO.
TIVE QUE PEGAR UNS "QUILINHOS".
DEU NO QUE DEU!

Anônimo disse...

Lembra o que o Bigode te falou um dia:
Que para te por no chão,não demorava mais do que dez segundos?
Êta baixinho abusado,não?

APOSENTADO disse...

abusado e valente!!!!!

ainda bem que eu fiquei com medo e resolvi não tirar a prova!!!!


rsrsrsrsrs

APOSENTADO disse...

abusado e valente!!!!!

ainda bem que eu fiquei com medo e resolvi não tirar a prova!!!!


rsrsrsrsrs

APOSENTADO disse...

abusado e valente!!!!!

ainda bem que eu fiquei com medo e resolvi não tirar a prova!!!!


rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Bigode:
Onde anda?
Não vai se manifestar?